- Vamos fazer um brincadeira, Leoazinha.
Eu mal conseguia me concentrar nas suas palavras com seus dedos no meu interior.
- Eu vou te foder de todas as formas possíveis,imagináveis e inimagináveis.E você vai ficar bem quietinha.
Niels,me vira de costas e coloca as minhas mãos nas costas.Ele tira o seu cinto prendendo as minhas mãos.
- Ainda tem medo de que eu fuja?
Digo sarcástica forçando a minha bunda no seu pau.Robolando o meu quadril de forma constante.Niels segura o meus pescoço colando minhas costas em seu peito.
- Niels...
Nossas respirações irregulares,corações batendo em sincronia,tudo que eu mais desejava era Niels dentro de mim,me possuindo por inteiro.
- Eu sou o único homem que você pode chamar,pensar e até mesmo sonhar.O único que tem permissão de admirar seu sorriso,escutar seus gemidos e provar seus beijos.Você sempre foi minha Pequena leoa.
Niels me bota de quatro de novo e colocando minha calcinha de lado.
- Você me paga, guitarrista malvado.
Sem aviso,Niels,entra com força dentro de mim,minha mente da um salto pela dor misturada com o prazer pelo excesso de brutalidade.
- Ahhh.
Niels,tampa a minha boca e susurra no meu ouvido.
-Shiii...não seja uma menina malvada leoazinha,se não vou ser obrigado a punir você.
Niels,começa a se mover dentro dentro de mim.Eu conseguia escutar o barulho de dos nossos quadris batendo em plena sincronia.
- Ni..Niels...
De forma rápida ele dá um tapa na minha bunda me fazendo afundar a cara no traviceiro.
- Fique quieta.
Ele diz firme se movendo mais rápido.Sinto os dedos dele gravando na minha bunda pra me segurar com mais firmeza.Ele me levanta colando minhas costas em seu peiro,me fazendo olhar pro espelho na nossa frente.
- Olhe enquanto eu fodo você princesa.
Ele começa a a beijar o meu pescoço e suas mãos se prendem firme na minha cintura.
- Olhe bem,é uma cena linda não é,não achei justo que só eu pudesse ver algo tão bonito.
Eu mal conseguia me manter de olhos abertos pelo prazer que me consumia enquanto ele colocava dentro de mim.O suor escorrendo pelo nosso corpo,o tocar de nossas peles.Era como se tudo fosse embora e só restasemos nos dois.
- Você é meu tudo Amélie,o meu coração é seu.
Ele soca com mais força me fazendo gozar enquanto assistia ele me devorando em frente ao espelho.
- Niels...
Minha respiração já era fraca e cansada,mas Niels estava apenas começando.
Ele nos ajeita na cama me colocando pro cima dele.
- Me mostre o sabe fazer leoazinha.
Com as mãos dele agarradas na minha cintura,eu começo a me movimentar,cavalgando em Niels.
- Porra Amélie.
Eu começo a rebolar em seu pau de forma lenta e torturante.
- Amélie.
Eu olho pra ele sorrindo e beijando o seu pescoço.
- Shiiii,você não quer perder o jogo não é ? Pra isso precisa ficar em silêncio,não seja um menino mal.
O sorriso do seu rosto cresce,e ele trinca os dentes se forçando a ficar em silêncio.Eu volto a me mover de forma mais rápida enquanto minhas mãos ainda amarradas pelo cinto seguram firme em seu peitoral.
- Como posso te tratar como uma princesa se você se comporta como uma vadia na cama,Amélie.
Eu sorrio pra ele,cravando as unhas nos seus ombros e movimentando o quadril,minha língua invade a boca dele em uma luta cruel de prazer.
- Eu amo quando você age como uma vadia comido.
Ele diz apertando a minha cintura me fazendo arfar.
- Então me mostre.
Eu susurro no ouvido dele mordendo a sua orelha.
- Seu desejo é uma ordem pequena leoa.
Niels me segura firme trocando as nossas posições e ficando por cima.
- Vou te fazer gozar tantas vezes que você vai esquecer até mesmo o seu nome,Você só não pode esquecer uma coisa.
Niels estoca com mais força enquanto segue a minha garganta de forma cuidadosa mas firme.
- O que...o que eu não posso esquecer.
Ele sorri diminuindo as estocadas me deixando sedenta por um pouco mais de velocidade.
- Que você é minha.
Eu já não conseguia mais falar,minha cabeça rodava pelo extremo prazer,eu iria ficar louca se ele não fosse mais rápido.
- Niels...por favor.
Ele sorri aumenta do a velocidade,meus sentidos se aguçam e quando estou prestes a gozar.
- Niels...
ele diminuindo a velocidade logo em seguida a meu apelo.
- Tem que ficar em silêncio lembra,se não for uma boa menina não vai gozar,você que gozar meu amor?
Eu não respondo entendendo o seu jogo e ele sorri aumentando a velocidade.
- Garota esperta.
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa sinto um violento orgasmos chegando,mordo meus lábios pra me forçar a ficar em silêncio enquanto sinto minhas paredes se apertando em torno do pau de,Niels que goza logo em seguida.
- Ah..Niels.
Ele me abraça dando um beijo na minha testa.
- Eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...