As manchas de ovo cobriam grande parte da casa.De repente um sentimento de tristeza me invade,eles eram idiotas mas eram meus amigos,ainda não acredito que eles realmente pretendiam machucar esse homem,não que ele seja melhor do mundo já que os dois acabaram mortos.Não era a primeira vez que eles acabaram se "vingando" e machucaram alguém.No Colégio espalharam a fofoca de que o Noah era gay,e que ele e o James eram um casal,acabou que culparam um menino,e o Noah se juntou com o James e juntos bateram tanto nele que ele ficou no hospital por dias,e o pior é que a culpa nem tinha sido dele,ele não sabia de nada.
- Eu vou pinta a parte de baixo e você pinta a parte de cima.
Ele diz isso enquanto abre uma lata de tinta.
- Mas eu vou acabar todo suja,se eu pintar em baixo a tinha de cima vai respingar em mim.
Falo fazendo o meu convencional beicinho de forma automática sem que eu ao menos perceba.
- Pra começar,você é muito baixa pra se quer alcançar a parte de cima,como pretende pintar a parte mais alta ?
Ele parece divertido ao perguntar isso,e eu realmente não tenho argumentos pra responder,ele estava certo,mas isso não significa que eu concordava.
- Foi o que eu pensei,então vamos começar logo ou vamos realmente ficar aqui o dia todo.
Eu molho o pincel na tinta e começo a pintar a enorme parede,eu nunca tinha feito isso e adimito que era divertido.O simples fato de passar o pincel pela parede e ver ela ganhar uma nova cor.Tudo estava ótimo até que ele levanto o pincel dele e tinta pinga no meu nariz se espalhando pelo meu rosto.
- Ei,você fez isso de propósito.
Eu estava indignada,o filho da mãe tinha feito de propósito.Ele não responde e apenas sorri dando de ombros,que filho da mãe.Eu sorrio pra ele e continuo pintando a casa.
Niels
Ela sorriu pra mim,ela realmente sorriu pra mim,ninguém além de John ja havia me dado um sorriso na vida,ninguém....depois disso o tempo passa tranquilo durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...