Eu não sabia pra onde estávamos indo,tudo que eu sabia é que iríamos visitar um tal de,John.Não sabia qual era o relacionamento dele com,Niels,só sabia que eles eram amigos.Pelo pouco que eu consegui retirar de,Niels,ele foi o único amigo que permaneceu com ele depois que ganhou as cicatrizes feitas pelo pai.
- Está animada ?
Estar animada,aquilo era realmente difícil depois do que aconteceu no hospital com a minha mãe,não imaginei que ela iria tão longe por dinheiro.As vezes acho que ela nem se quer chegou a se importar comigo em algum momento.
- Leoazinha,você está aí ?
Perdida nos meus pensamentos,acabo por percebo que não respondi a pergunta de Niels.
- Sim,só estou com sono.
Ele não tira os olhos da estrada que estava bastante movimentada,a escuridão da noite caia sobre nós,porém a estrada não era iluminada somente pela fraca luz dos faróis.Estavamos em um bairro muito rico agora,cheio de prédios e luzes.
- Não vai demorar muito,vamos chegar logo.
Eu concordo com a cabeça me deixando apreciar as belas luzes da cidade.
- No final das contas,acho que sem perceber...Você me salvou guitarrista malvado, você não é bem um cavalheiro numa armadura brilhante...ou um herói,mas me salvou.
Niles, sorri olhando pra mim com um olhar de pura alegria e animação,ele passava carinho e diversão atravez de um único olhar.
- Esse é o problema princesa,eu não posso ser um príncipe ou o mocinho dessa história,você sabe o por que?
Eu olho pra ele levantando uma sobrancelha curiosa por sua resposta.
- A diferença,leoazinha,é que um herói zelaria pelo bem de todos mesmo que isso signifique te perder,já eu...eu queimaria o mundo por você,desceria até o inferno,e sacrificaria tudo que fosse só pra poder ver o seu sorriso por alguns segundos...eu viraria o mundo de cabeça pra baixo se isso te fisse-se feliz.
Aquelas palavras fizeram o meu coração trepidar dentro do meu peito.Eu ainda não queria me render,não queria admitir que eu o amava,eu gostava muito,muito dele,mas de alguma forma...Eu tinha medo de dizer que eu o amava,tudo que eu já amei foi embora...eu não queria que ele fosse também.
- Acho que é por isso que seu apelido é guitarrista malvado.
Niels faz uma carra de triste e finge estar ofendido.
- Ei,eu não sou tão malvado assim.
Eu dou risada da cara dele e volto a me encostar na janela.
- É...acho que não é....
Paramos o carro em frente a um enorme apartamento,localizado no que eu acredito ser o centro do lugar de onde estávamos.- Seu amigo,mora aqui ?
Niels,olha pro prédio não parecendo impressionado e logo volta a olhar pra mim.
- Pois é,ele gosta de ser exibido.
Nos saímos do carro e eu não posso deixar de reparar em volta,o local era lindo,e parecia ser muito rico.Era algo do qual eu estava acostumada antes do meu pai abandonar a mim e a minha mãe.
- Vamos de elevador ?
Eu pergunto já impaciente com a curiosidade apertando meus pulmões.
- A não ser que você queira subir 87 andares sim.
Ele mora no último andar ?,ok isso era algo que eu jamais poderia imaginar.
- Não se preucupe tanto,vamos ficar uns 3 dias no máximo.
Eu concordo e juntos nos pegamos o elevador até o último andar.Chegando lá posso ver que até mesmo os corredores são bonitos e bem iluminados,aquele lugar era realmente deslumbrante.Chegamos a uma enorme porta,Niels,toca a campainha ao lado da porta.
- John...abre logo essa merda,eu estou com pressa.
Ouço passos do outro lado da porta e logo ela é aberta revelando um homem alto,loiro,olhos verdes e pele clara.
- Niels,meu irmão,finalmente decidiu me visitar,achei que tinha se esquecido de mim.
O rapaz sorri abraçando,Niels que retribui o abraço do amigo.
- E quem é essa linda mulher ao seu lado ?
Niels enrola as mãos em torno da minha cintura de forma possessiva e protetora.
- Essa é a minha mulher,o amor da minha vida,Amélie.
Sua declaração me faz ficar vermelha e o homem de olhos claros sorri pra mim.
- Eu mal posso acreditar,como um chato como você conquistou uma mulher tão linda quanto ela ?
O homem sorri pra Niels nos convidando pra entrar.
- Muito prazer Amélie, eu sou John, e esse e o meu marido Alex.
Ele diz apontando para um outro homem,dessa vez de pele um pouco mais escura e curtos cabelos lisos.O homem sai da cozinha vindo em nossa direção.
- É prazer rever você de novo Niels,senhorita.
Ele diz me cumprimentado,e eu retribuo apenas com um pequeno sorriso.
- Bom,espero que tenha vindo ficar pelo menos uma semana dessa vez irmão.
Niels revira os olhos e coloca as bolsas no chão.
- Nem pensar,eu vou ficar 3 dias no máximo,se eu ficar mais posso correr o risco de arrancar a sua cabeça.
John,revira os olhos rindo e seu marido o abraça por trás também rindo da infantilidade dos dois.Era como se eles realmente fosse irmãos,até discutiam como irmãos.
- Vem,vou te ajudar a levar isso pro quarto,fique a vontade querida.
Ele diz com um sorriso gentil no rosto.Eu realmente tinha muitas perguntas me rondando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...