Entrando na farmácia o ar gelado bate contra a minha pele me causando uma sensação boa.
- Tem tanta gente aqui.
Tinha me esquecido como era estar perto de tantas pessoas,o tempo na quela floresta me fez esquecer como é a sociedade aqui fora.
- Eu vou pegar o anticonsepcional e você cuida do resto tá.
Niels aperta ainda mais forte a minha mão,eu olho pra ele e mesmo apreensivo ele solta a minha mão.
- Não vá muito longe,não quero ter que correr atrás de você.
Era perceptível que Niels ainda tinha muito o que trabalhar em relação a confiança.Ele se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
- Se eu precisar,não vou hesitar em correr atrás de você,não pense que alguém iria conseguir te salvar de mim.
Quando ele fala isso,um arrepio sobe pela minha espinha,por mais doce e carinhoso que Niels fosse,eu não podia esquecer como vim parar nas mãos dele.Costumes de uma vida inteira não se mudam em alguns meses.
- Não me faça fazer o que eu não quero tudo bem.
Ele me da um beijo na testa e vai até a sessão de preservativos.Solto o ar que nem havia percebido que estava prendendo.
- Temos que conversar sobre isso,Niels é realmente assustador quando ele se propõem a ser.
Eu vou até o caixa procurando pelos anticonsepcional.
- Boa tarde,vocês teriam anticonsepcional ?
Um homem de cabelos castanhos curtos,e olhos claros vem até mim.
- Boa tarde senhora,por aqui.
Eu digo ele até uma parte da farmácia e ele pega um anticonsepcional na prateleira.Ele tinha um sorriso no rosto e parecia disposto a ajudar.
- Esse é um dos melhores senhorita,além de não alterar de forma descontrolada os hormônios do corpo.
Ele era extremamente educado e gentil.
- Ah obrigada,pode ser esse então.
Ele estende a mão pra mim me dando o remédio,quando eu vou pegar nossas mãos se encostam e antes que eu possa retirar ele volta a falar comigo.
- Você é daqui,eu nunca te vi ?
Eu não sabia se era uma boa ideia conversar com alguém que eu acabei de conhecer,mas era só uma pergunta,certo ?
- Eu não sou daqui,só estou de passagem.
Ele dá um sorriso simpático e antes que possa falar mais qualquer coisa Niels aparece com uma expressão nada feliz.
- Posso saber por que voce está encostando na minha mulher ?
A voz dele estava distorcida e ele agarrou a minha cintura com posesividade.
- Eu só estava falando com a senhorita,senhor,não foi minha intenção...
Ante que o rapaz terminasse de falar Niels da um soco na cara dele celebrando o nariz do rapaz.
- Aí meu Deus,Niels voce está maluco ?
Eu me aproximo pra ajudar o rapaz que segura o Nariz tentando fazer o sangue parar de escorrer pelo seu nariz,mas o olhar mortal que Niels me direciona me faz recuar.Isso só iria piorar as coisas.
- Eu..eu sinto muito.
Niels agarra meu braço e da uma última olhada no homem.
- Que fique de lição,não toque no que é seu.
Ele me leva até o caixa pagando as coisas e me arrastando pro carro.
- Niels...qual o seu problema,por que fez isso com aquele homem?
Niels liga o carro acelerando e apertando o volante.
- Por que tá se importando tanto com aquele cara ? Eu mal toquei nele.
Ele só podia estar brincando não era,isso não podia ser sério.
- Você quebrou o nariz do coitado.Você é um idiota.
Niels acelera o carro me dando medo pela sua alta velocidade.
- Niels,você tá muio rápido.
Ele parece perceber o meu medo e acelera ainda mais o carro.
- Niels,isso é sério.
Ele faz uma curva de modo tão brusco que me faz gritar e continua a acelerar.
- Niels,você vai acabar nos matando.
Às lágrimas já escorriam dos meus olhos,eu estava com muito medo.Se ele continuasse assim iríamos morrer.
- Por favor,me desculpe...eu sinto muito,não vou mais te questionar,agora por favor vai mais de vagar.
E como em um passe de mágica o carro desacelera e volta a sua velocidade normal.
- Viu,não foi tão difícil assim foi ?
Ele fala sério,sua voz grave ecoando pelo carro,eu não tive nem mesmo a coragem de responder,ele estava me dando uma lição,a raiva me consumia e eu tinha vontade de voar no pescoço dele dizendo o quanto ele era um babaca por fazer isso.
Não falei com Niels desde que cheguei em casa,ele estava sentado no sofá e eu estava na cozinha lendo um livro.Eu estava com raiva do que aconteceu e decidida de que só voltaria a falar com ele quando ele me pedisse desculpas.- Eu vou cuidar do Jardim,você quer vir me ajudar?
Ele fala se levantando do sofá vindo na minha direção.
- Não,prefiro ficar aqui dentro.
Ele respira fundo e abre a boca pra falar,mas antes que ele consiga,é interrompido por um som que paralisa meu coração.
- Alguém tocou a campainha.
Meu peito acelera,minha respiração se agita,quem seria ?
- Fique aqui.Caso algo aconteça você vai pegar uma das facas que fica dentro do armário e vai se esconder lá tudo bem ?
Niels diz se dirigindo até a porta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...