- Eca.
Era só o que eu conseguia dizer enquanto passava o pano no vômito do Niels.Tá,nesse momento eu poderia tá parecendo a pessoa mais otária do mundo,afinal,eu tava "cuidando" do cara que me sequestrou.Eu não podia ser hipócrita,ele cuidou de mim quando eu cortei a minha mão,eu estava retribuindo o favor,assim estávamos quites e eu iria fugir daqui.
- Tá,agora eu tenho que tirar isso da qui.
Termino de passar um pano com produto de limpeza no chão e jogo o balde de vômito pelo ralo.
- Ótimo,agora tenho que fazer alguma coisa pra comer...Já sei,sopa.
Era uma ótima opção.A minha vó que me ensinou a cozinhar,ela era uma cozinheira incrível.Eu abro a geladeira procurando o material pra fazer a sopa.
- Acho que vamos ter sopa de abóbora com batata,macarrão,cenoura e frango.
Corto as batatas em cubos juntamente com a abóbora e a cenoura,coloco a carne na panela de pressão e percebo que tudo está muito silencioso.
- Será que ele está bem ?
Bom,isso não é da minha conta,eu já tinha feito a minha parte,ele sempre morou sozinho,deve saber se virar,e mesmo que não soubesse,eu já estava fazendo o suficiente por ele,digo pra mim mesma mexendo a sopa no fogão.
A sopa estava pronta e o cheiro estava ótimo.Boto uma colherada de sopa na boca e um grunhido de satisfação sai da minha boca.
- Está maravilhosa.
Pego a sopa colocando em uma tigela e logo depois em uma bandeja.
- E lá vamos nós.
Eu pego a bandeja e ando em direção ao quarto do Niels.
- Niels...posso entrar?
Digo batendo na porta do quarto e esperando a sua resposta.
- Sim...está aberta.
Eu entro no quarto e vejo que ele continua deitado na cama e parecia bastante abatido.
- Eu....eu fiz sopa pra você,vai te ajudar a melhorar,e depois que você comer, você pode tomar alguns antibióticos,você tem remédios aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...