Meu coração batia tão rápido que parecia que iria sair do meu peito.Eu podia sentir o terremoto dentro do meu corpo.Neils caminha até a porta e eu continuo sentada espiando da cozinha,pronta pra correr a qualquer momento.Ele abre a porta dando de cara com...o homem da farmácia.
- O que você tá fazendo ?
Niels diz para o homem parado na frente da porta com um curativo no nariz.
- Eu vi como você tratou a moça de manhã,eu vim ver se ela está realmente bem e com você por vontade própria.
O que? Por que aquele homem viria aqui apenas para verificar o meu bem estar,isso não fazia o mínimo sentido.Ele era idiota ?
- Meu pai era xerife da aldeia,é contra a memória dele que eu veja alguém precisando de ajuda e ignorar.
Era visível que Niels estáva com raiva,e essa raiva crescia a cada segundo.
- Não tem ninguém precisando de ajuda aqui,vá embora.
A voz de Niels era tão assustadora que mandava um frio por toda a minha espinha.Quando ele estava prestes a fechar a porta na carra do rapaz,ele é impedido pelo mesmo que coloca a mão na porta.
- Eu não vim perguntar isso pra você.So vou sair quando falar com a senhorita,e acredite se ela estiver machucada você...
Niels tinha os punhos fechados com tanta força que eu me arrisco a dizer que não corria sangue pelo local,sua mandíbula serrada,narinas pulsando e o olhos vermelhos pela raiva.
- Você tem a coragem de vir na porra da minha casa,pra me ameaçar ?
Nesse momento,eu sabia que tinha que intervir,ou aquele homem estaria morto.Corro até a sala na esperança de evitar um massacre.
- Niels,querido,o que está acontecendo.
Eu toco no ombro de Niels que parece relaxar um pouco,mas não desvia o olhar do homem.
- Entre, Amélie.
Eu podia sentir a tenção na sua voz.Isso não iria acabar bem.
- Você não manda nela,senhora eu vim perguntar se está tudo bem,se você quiser,podemos ir até a delegacia e...
Antes que o rapaz terminasse de falar Niels da um soco na cara dele apagando o garoto.O medo chamava por mim.Ele tinha apagado aquele homem praticamente do tamanho dele com um soco.
- Niels,o que você fez,aí meu Deus.
Eu não tive nem mesmo reação quando Niels simplismente pegou o rapaz pelos cabelos o arrastando para a garagem.
- Niels,o que você tá fazendo,esse homem,pra onde você tá levando ele ?
Eu estava desesperada,por que Carvalho isso tava acontecendo.Será que é por que eu decidi confiar em um homem com um claro descontrole emocional,que só conheceu a violência durante toda a vida e morava no meio da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...