Capítulo 18 - Malditos Sorrisos...

12 1 0
                                    

Eu não queria deixar você ir, porque a escuridão da minha alma me mataria, Pois a ficção do amor é a verdade de nossas mentiras, eu estava jogando para valer, mas eu não sabia o custo que isso iria me causar, agora, a única saída da minha perdição...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria deixar você ir, porque a escuridão da minha alma me mataria, Pois a ficção do amor é a verdade de nossas mentiras, eu estava jogando para valer, mas eu não sabia o custo que isso iria me causar, agora, a única saída da minha perdição, está em uma caixa em forma de coração.

Eu me odiei porque parecia que eu nunca fui o suficiente pra você, eu estava quebrado e sangrando, mas nunca desisti, eu odeio ter feito de mim o seu inimigo, eu odeio que o meu coração foi a vítima, agora eu odeio oque você fez comigo.

Enquanto eu descansei aqui sozinho como números em uma página, o melhor para compor não podia tocar na minha dor com uma vela no tempo, eu ainda podia ver seu fantasma e sentir seu maldito cheiro, eu não conseguia fechar os olhos, porque na escuridão eu ainda via seu rosto, e lá era onde você me assombrava mais.

E eu ouvia você, quando você disse que doía o seu passado, me sentia bem em ver seu maldito sorriso, desmoronava de alegria em ouvir sua maldita risada, o ódio que eu vejo você agora no que resta de mim, é tarde demais para a minha insanidade? Eu não quero voltar pra lá... (A carta do sorriso maldito - DanikDZ7 (antigo eu) - 2023)

E assim, com todas as lutas infernais que passei dentro de mim, lutando contra os meus pensamentos horríveis, desejos de morte e desistência da minha antiga alma vazia, sangue escorrendo de meus braços, rosto e de minha boca, depois de tantas lágrimas caídas do meu rosto, finalmente estou em paz, em busca de alguma coisa em minha vida, em nossas vidas precisamos de um propósito.

Não é sobre lembrar das nossas malditas dores e traumas, eles sempre estarão ali para atrapalhar nossas vivências, passaremos na mão de várias pessoas que vão tentar acabar com as nossas vidas, mesmo que a gente não tenhamos feito nada para elas, mas isso se usarmos para nossas defesas do nosso futuro, isso vai só nos fortalecer e trazer uma nova saúde mental e sanidade mental.

Esperamos que novas pessoas boas apareçam em nossas vidas, mas infelizmente a gente vai ter que passar por pessoas infelizes e que destruíram nossas vidas psicológicas e nossos sonhos e sempre são aquelas que possuem os malditos sorrisos...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora