Capítulo 25 - Overdose de Pensamentos...

3 1 0
                                    

Pensamentos negativos, pensamentos negativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamentos negativos, pensamentos negativos... Toda hora isso, vazio na alma mesmo tendo tudo oque você queria, seu coração está batendo mas parece que você está morto, o mundo não tem cor, uma parede invisível onde você não pode mais passar para uma fase melhor, porque isso está acontecendo?

Bem, apenas se acalme, tudo isso são fases difíceis, todo os seres humanos tem, e uma coisa que todos nós temos em comum é que depois dos traumas pesados que nós temos, a gente cria um mecanismo de defesa, e por isso que existe pessoas que costumam ser mais rudes, outras mais tristes, outras mais felizes só que por dentro costuma ser um inferno, bem, todo mundo passa por isso, cada um de nós temos um mecanismo de autodefesa.

Mas o que é mais idiota, é que quase ninguém percebe isso, as pessoas costumam julgar antes de saber realmente oque aconteceu com essa pessoa, e isso é bem burro por sinal, só porque essa pessoa é rude que ela tem que ser tratada de maneira rude também?, e infelizmente a gente comete esse erro também, mas, se parar pra pensar, se a gente mudar pelo menos um pouco de nós mesmos, e botar tudo pra fora oque sentimos para a pessoa que a gente realmente confia de verdade, vai ver que não é diferente dela para nós, como por exemplo, uma pessoa rude, se a gente ter um pouco de vínculo e ela simplesmente não ser rude toda hora, ela vai também se sentir acolhida com isso.

E é normal todo mundo ter uma overdose de pensamentos negativos, é completamente normal, e isso pode ser ativado por coisas simples, tipo não receber pelo menos um "Oi" de alguém ou até ver aquela pessoa na rua, isso é normal.

E também, uma dor que realmente marca com força não é um corte de faca, mas sim as palavras, elas cortam mais que lâminas afiadas, cortam a nossa alma por inteiro, apenas uma palavra, isso pode estragar a vida de uma pessoa, e como que uma coisa tão comum pode destruir a vida de alguém?, temos que tomar cuidado com oque falamos, porque se um ato pode fazer alguém triste, imagina uma palavra...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora