Depois de um sonho estranho, alguma coisa a persegue, parece que tem algo a dizer para você, ou alguma coisa para te dar, mas você não sabe oque é, apenas há uma parede de vidro no seu caminho, você tenta quebra-la apenas dando socos nela mas acaba quebrando ela e cortando a sua mão, sangue cai no chão, e a dor aumenta, parece que a dor a consome e apenas um pequeno barulho o acorda.
Mais um dia normal em sua vida, apenas acorda com o alarme de seu celular, e vendo a sua mãe vir depois de um treino pesado na academia, você apenas se arruma e faz algumas coisas de casa como limpar o banheiro e fazer o almoço.
Eai é o momento onde você vai à escola, chegando lá você encontra a sua melhor amiga e ainda rouba o seu livro, mais um dia normal em sua vida Kkkkk.
Chegando para estudar, é hora do recreio, mas você é chamada para a biblioteca e encontra uma espécie de escada mas algo a empurra e você cai dos degraus e acaba sentindo a dor de cair de vários degraus, e cai em uma espécie de chão molhado, cheiro estranho e úmido.
Mas você é sugado em uma espécie de redemoinho e cai em vários sonhos no limbo, e no final você acorda, mas tem empregadas em seu quarto esperando você acordar, e assustada você apenas pega um jarro como a sua arma, mas você não entende o porquê o seu rosto e estilo mudou, apenas temos que esperar por mais aventuras futuramente.
Imagina isso acontecer com você, oque você faria nessa situação?, bem, isso é muito estranho e louco de se acontecer, mas, seria épico iguais os filmes de contos de fadas da Disney.
Muitas vezes, nós vivemos em um mundo de conto de fadas, outros em mundos de super heróis ou até um mundo de magia, mas, todos os seres humanos tem seu jeito de viver e se pensar, mas, e os sonhos, eles tem algo para nos dizer ou apenas são memórias estranhas?
Os sonhos podem ser estranhos, mas eles tem algo a dizer a nós, e temos que saber a sua charada mais difícil e desafiadora, mas, valerá a pena a luta pela descoberta.
O livro Eu Vejo Você Através do Espelho escrito por Bruna Katlyn Silva está disponível aqui no Wattpad, recomendo demais lerem e ir atrás de novas histórias e coisas para as nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
Ficción GeneralOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...