Meus amigos estão todos sofrendo por lembranças e arrependimentos, e a insanidade misturada com uma mentira de seus passados sofridos, e ainda assim, continuamos a consertar todos os nossos defeitos e fortalecer esses laços seminais.
Seguimos juntos, para melhor ou para pior, nossa história é real demais para se odiar uns aos outros, agora e para sempre, ficamos até de manhã, e prometemos lutar pelo nosso destino de vidas e sonhos, até morrermos.
No início da jornada vale a pena, eu não quero decepcionar eles, os céus está escurecendo e nunca temos medo do futuro, se ainda continuarmos juntos pela nossa jornada de vida, e a consequência abre a porta, eu nunca parei de tentar, nunca parei de sentir, como se a nossa família fosse muito mais que sangue, não continue sem mim, a peça que represento, elogia cada um de nós, a corrente que possuo com vocês, peço a Deus que seja inquebrável.
Não seremos esquecidos, nunca cederemos, esta guerra que conquistamos nos permitiu vencer, minha última confissão verdadeira abrirá seus olhos, nunca conheci uma grande confiança como a nossa, deixem que falem, deixem que gritem, eles nunca nos levarão vivos, se nós morremos, não deixaremos que nós separem.
Quantas vezes, eu estive com noites mal dormidas, lágrimas escorrendo em meu rosto, sangue caindo do meus braços, grito de dor da minha alma, um vazio enorme dentro de mim, tentativas falhadas de suicídio, vontade de morrer e sumir do mundo, eu estive no inferno, mas vocês estavam lá, tentando me ajudar a viver, tentando me ajudar a ser feliz, salvando a minha vida apenas me fazendo sorrir, chorar, ou até mesmo não tendo reação nenhuma, vocês são incríveis irmãos.
Meus queridos amigos, não deixaremos que eles nos destruam, não deixaremos eles nos separarem, o mundo sempre vai querer nos destruir, apenas vamos para a guerra contra eles, Até Morrermos, Até Morrermos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
Fiction généraleOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...