Ficando sem maneiras de correr e eu não enxergo e não aguento, de novo e de novo por baixo da minha pele e toda essa dor está me matando!
Foda-se tudo e foda-se este mundo! Foda-se tudo que você defende!!!, não pertença e não exista e não dê a mínima para esses lixos, eles estão se afogando em suas mentiras, eles querem te dominar não percebe isso?, eles sempre vai dizer para você que você é estranho, você nunca será aceito por nós, eles querem te ver na lama, não querem o seu bem, são pessoas vazias e tristes, que não sabem oque fazer para acabar com os seus próprios vazios de suas almas, e não me julgue por que o meu ódio é assim!!!
Pegando pelas partes expostas e tomando forma desse mundo de lixo, e toda hora, essa sociedade não sabe pensar e analisar a situação de vários seres humanos, e só importam pela atenção, e toda essa atenção, essas mentiras e ideologias está nos matando, e nos queimando lentamente!
Muitas pessoas vazias levaram a minha vida e estou apenas vivendo em suas próprias raivas, garotos sem caráter, eles merecem o fim de suas vidas, não te mostro nada da minha vida mais profunda, isso tudo é apenas para me proteger, a minha raiva é enorme e sombria demais para você entender, mas não estou escondendo
Toda palavra que falo é um ataque surpresa, quando eu colocar minhas mãos nesses seres humanos lixos, não há porra nenhuma que eles possam fazer, aceite isto, pois eles nunca vão me pegar vivo, e sou aquela mesma doença que eles fingem ser.Slipknot nunca esteve errado quando disse: People = Shit, isso é verdade, os seres humanos medíocres estão cada vez indo para a perdição, e levando nossas famílias inocentes juntos com ela, espero que a humanidade seja extinta logo, eu e muitas pessoas não estão mais aguentando toda essa desgraça.
Meu ódio pelo mundo não é de hoje e sim desde pequeno, eu era apenas uma criança inocente, eu não sabia oque era malícia nenhuma, e um ser humano medíocre, destruiu a minha inocência por culpa dos prazeres da carne, eu apenas queria ver o mundo de uma forma diferente, mas agora, espero que esse mundo se destrua e que todo mundo se foda nessa merda, e isso nunca vai acabar com o meu Ódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
General FictionOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...