Capítulo 46 - Quadros e Janelas...

0 0 0
                                    

Mesmo a solidão podendo ser algo aconchegante, ela pode ser mortífera, tudo ao meu redor está escuro, parece não ter cor, nessa sala escura cheia de quadros, cada um deles mostrando minha dor, parece que eles querem me dizer algo, e porque em toda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo a solidão podendo ser algo aconchegante, ela pode ser mortífera, tudo ao meu redor está escuro, parece não ter cor, nessa sala escura cheia de quadros, cada um deles mostrando minha dor, parece que eles querem me dizer algo, e porque em todas as paredes possue quadros da minha dor, mas a parede que tem uma janela não tem quadros?

Será que atrás dessa janela há uma saída, ou tem algo a me dizer?, eu me aproximo a ela, e algo atrás dela brilha muito, será que lá está a cura de minha dor?, uma saída?

Olho pela janela e vejo meu eu do passado, mas como?, como eu consigo ver você através dessa janela?, eu ainda consigo ver seu sorriso de felicidade, você não sabia oque era dor ou sofrimento, você apenas estava vivendo, sendo feliz, mas dunada tudo sumiu, mas porque ficou tudo escuro novamente?

Mas oque é isso?, porque eu estou vendo um casamento?, pera, porque eu estou de terno? E quem é aquela vestida de noiva de cor preta? Será que eu estou vendo o meu sonho, e quem é essa garota? Ela está se aproximando e disse que seu nome é Vanessa, é o nome da minha filha que eu sempre sonhei em ter, mas, porque eu estou vendo tudo isso?

Uma voz me chama, eu acho que é o meu fim, pelas correntes vindo do céu cheio de nuvens e escuras, mas essa voz está falando comigo, que eu não posso parar, preciso seguir em frente, mesmo que a dor seja enorme e profunda, eu estou cansado e abatido, eu não posso parar, eu preciso caminhar nessa maldita dor, suicidio grita tanto para me parar, eu não devo parar, tenho que continuar, peço a Deus a me ajudar, e me tirar dessa sala com Quadros e Janelas...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora