Capítulo 40 - Desconectando da Dor...

3 0 0
                                    

Eu não sei se já é normal as pessoas olharem pra mim depois de uma mudança, porque antes eu não pensava oque era realmente importante, tudo ao meu redor já não me agrada mais, percebi isso após comprar um tênis novo, será que é errado eu pensar ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei se já é normal as pessoas olharem pra mim depois de uma mudança, porque antes eu não pensava oque era realmente importante, tudo ao meu redor já não me agrada mais, percebi isso após comprar um tênis novo, será que é errado eu pensar mais em mim doque as outras pessoas? Ou em pensar na segurança da minha vida doque a de outros?

Não tenho intenção em voltar, quem já fui não é oque eu sou hoje em dia, o tempo foi oque me matou, aquele que fica para trás, e oque eu odeio hoje em dia, ja pra quem ficou atrás, espero que fique no meu passado.

Quem disse que o lado errado é o certo, isso é uma grande mentira, o lado errado sempre é o ruim, um fato que realmente existe é que os outros sempre estão enxergando as suas falhas por você, infelizmente isso é a verdade das pessoas de hoje, não querem saber se você mudou ou não, sempre vai querer te mostrar seus erros para se sentirem bem.

Se antes eu era arrogante, hoje eu sou humilde, não conseguia enxergar o meu futuro, vivia apenas o agora, achava que eu morreria naquele dia, a luxúria me consumia, não sabia como realmente era ser feliz.

Agora com os dias se passando, eventos da minha vida que aconteceram me fizeram mudar de pessoa, e agora estou indo em frente da minha vida, sorrindo, aprendendo e também tendo várias guerras internas dentro de mim, mas mesmo assim, continuarei sorridente em frente, o meu passado ainda quer me consumir, mas, continuarei lutando até o fim, Desconectando da Dor...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora