A dor às vezes é bem melhor do que sentir nada dentro de você, um sentimento de vazio, onde nada faz sentido na sua vida, que você apenas que isso acabe, você não consegue sorrir e nem chorar, apenas fica com seu rosto com uma forma de sem reação, e também não sabe oque está sentindo.
Pelo menos quando você está com dor, você pode curar ela com qualquer coisa que exista, já esse sentimento de parecer que está quebrado, não sei oque te dizer, parece que nada mais faz sentido pra você, você apenas está aceitando tudo aquilo que está acontecendo com você.
Às vezes, sinto que o meu corpo vai explodir de tanta dor, eu não queria existir para ser sincero, quando eu falo isso para algumas pessoas que eu confio muito, eu falo mas nunca foi por atenção, mas na verdade, eu só queria sumir de vez, tenho vergonha de mim, tenho vergonha da minha existência, eu ando na rua com uma vergonha enorme de mim, queria que isso tudo acabasse logo com uma corda em meu pescoço ou um tiro em minha cabeça.
Queria muito uma máquina do tempo, ah, se eu pudesse voltar no tempo sabe, eu resolveria tanta coisa e evitaria tanta vergonha, mas o meu outro medo é que, se eu voltasse e resolvesse tudo, eu acabaria me matando no futuro talvez, mas eu não sei, são tantas coisas que acontece na minha cabeça, eu ando escondendo a minha dor para várias pessoas, eu apenas queria mostrar um mundo diferente para elas, mas, as vezes fica tão difícil.
Quando eu era pequeno e fazia teatro, eu nunca queria fazer o vilão ou alguém ruim, mas, eu percebi que os vilões e pessoas ruins estão passando pela mesma coisa que eu, nós nunca seremos pessoas boas realmente, sempre vamos ser vilões de alguém, e a maioria das vezes, nunca sabemos o real motivo disso, eu sempre digo que eu não quero ser uma pessoa ruim, mas eu apenas estou realmente tentando não ser uma pessoa ruim, eu apenas quero me sentir bem e fazer bem para as pessoas ao meu redor, e muito doloroso isso sendo sincero, porque você tentar ser uma boa pessoa, até para aquelas que merecem as piores coisas da vida, e muito doloroso porque essas pessoas vão fazer você sentir uma dor que você nunca mereceu, sentir aquele sentimento de estar quebrado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
Ficção GeralOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...