Capítulo 8 - Amor e Sangue...

24 1 0
                                    

Apego emocional, um sentimento horrível que causa muitos traumas, eu digo por experiência própria, mas será que vale a pena se apegar às pessoas?, sendo que todos nós um dia vamos morrer?, a escuridão está consumindo as almas dos jovens e adolesce...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apego emocional, um sentimento horrível que causa muitos traumas, eu digo por experiência própria, mas será que vale a pena se apegar às pessoas?, sendo que todos nós um dia vamos morrer?, a escuridão está consumindo as almas dos jovens e adolescentes nesse século, as pessoas se relacionam sem se amar de verdade, e muitas das vezes, isso pode custar lágrimas e sangue.

O choro de uma garota ou garoto por uma pessoa que ele realmente ama de verdade, dói muito mais do que um corte ou um joelho ralado, o corpo todo sente dor, o coração sente aperto, parece que o mundo está acabando naquele momento, mas só essa pessoa vai saber realmente como é a dor, e muitas das vezes, ela está chorando para aquela pessoa que não está se importando a mínima com ela, mas mal sabe ela, que as lágrimas e até sangue esta nas mãos dela.

Hoje em dia, o amor está se esfriando, a maioria das pessoas só querem encher o vazio que possui dentro delas, não querem entregar seu coração, não querem ter uma família, e só poucas pessoas que realmente quer isso e infelizmente elas são as que mais sofre por culpa dessas pessoas vazias e melancólicas.

Amor e Sangue, hoje em dia, são os elementos que as minorias das pessoas utilizam para sobreviver, utilizam para ser felizes, utilizam para viver, utilizam para sorrir.

Só queremos sobreviver, somos uma flor no meio da seca, somos os pequenos joios no meio do trigo, apenas queremos viver em paz, mas porque?, porque a gente sempre tem que passar na mão dessas pessoas? Oque fizemos para merecermos isso?, será que nós somos os escolhidos para salvar o mundo e precisamos lutar contra nossos demônios interiores para vencer?, não sabemos a resposta, mas sabemos que oque realmente importa, é lutar para sobreviver...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora