Capítulo 42 - Chuvas Pesadas...

4 1 0
                                    

Há alguém aí fora, para me ajudar?, para que eu possa me fazer se sentir melhor, bem, talvez um dia essas chuvas pesadas iram embora, e hoje seus lábios têm gosto de vidro quebrado, eu fiz o meu melhor, mas suas palavras continuam me cortando, iss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há alguém aí fora, para me ajudar?, para que eu possa me fazer se sentir melhor, bem, talvez um dia essas chuvas pesadas iram embora, e hoje seus lábios têm gosto de vidro quebrado, eu fiz o meu melhor, mas suas palavras continuam me cortando, isso não é amor, apenas suicídio dentro dos seus braços, a morte vem lentamente com a queda de dopamina.

Eu vejo a chuva pesada em seus olhos, porque você nunca ficaria satisfeito com os meus sentimentos frágeis, eu fui fogo para sua gasolina, mas a morte vem lentamente com a manipulação da minha vida.

Como pode alguém tirar tudo de mim?, a minha alma está em seu baú onde você tranca ele a 7 chaves, porque você precisa se consumir dele para "viver", o seu ódio se tornou meu herói, que me mata lentamente sem motivo algum.

Você me arrastou para sua toca de coelho, expondo um mundo através do seu espelho e mostrou-me coisas que nunca vi antes e eu deveria ter consciência que o amor nunca pediu o meu sangue para que seu vazio se alimentasse dele, como poderia ter sido você a mudar tudo?, o inferno agora está de cabeça para baixo, drenou minhas cores até eu ficar monocromático, sou um viciado na escuridão do meu quarto e todos os dias epenas me sentindo entorpecido por drogas imaginárias.

E eu ainda não sei como sobreviver aqui, tudo oque restava de mim ficou para trás, dizem que existe uma luz no fim do túnel, mas, será que eu devo ir para lá?, isso é confiável?

Meu Deus, se o senhor me ouve, me tira dessa escuridão, por favor, me tira daqui, parece que está caindo cacos de vidro em meu corpo, eles estão cortando minha alma, ela sangra muito, me tire daqui por favor, me tira dessa Chuva Pesada...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora