Capítulo 2 - O Amor...

51 4 0
                                    

Amor, uma palavra com vários significados não é?, ou não? Será que vc sabe oque é amor?, será que realmente existe amor hj em dia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, uma palavra com vários significados não é?, ou não? Será que vc sabe oque é amor?, será que realmente existe amor hj em dia?.

Muitos acham que sim, outros acham que não, mas, eu realmente acredito que o amor existe hoje em dia, pq, pensa cmg, um pai que se preocupa com o filho, se o filho tá saindo com pessoas ruins, o pai vai la e fala com o filho, falando que não é uma boa ideia sair com esses "amigos" que ele tem, isso realmente mostra que o pai se preocupa com o filho, que quer que o seu filho seja protegido e bem guardado, isso tmb mostra que tem um sentimento de amor ali.

Só que, hoje em dia, muitos adolescentes e jovens, até adultos, não acreditam no amor, pois muitas das vezes foi por causa de um relacionamento passado, que o seu antigo parceiro de relacionamento fez algum mal a ela ou algo do tipo.

E eu realmente sei como é, eu já passei por isso, mas hoje em dia eu achei uma pessoa melhor e que realmente vale a pena, porque eu aprendi uma coisa, nós nunca devemos odiar todas as rosas só porque uma te espetou - "O pequeno príncipe".

Porque não tem sentido de você ir se relacionar com uma pessoa e ela te traumatizar e vc já desistir logo de cara sendo que existe muitas mulheres no mundo, e muita das vezes, essa pessoa pode está até no seu lado, nós, nunca vamos conseguir viver sozinhos, sem algum companheiro, os seres humanos são obrigados a se comunicar uns com os outros, e precisamos da ajuda de pessoas para podermos fazer alguma coisa ou até mesmo não nos sentir sozinhas.

Os seres humanos são seres mais evoluídos que existem, e olha os animais, até eles não conseguem viver sem algum companheiro com eles, como que eles vão poder se reproduzir não é mesmo?, a palavra amor, para mim significa que, amar e nós se preocupamos com a pessoa que está no nosso lado, não é so abraço e beijo, nao mano, amar é: mostra pra aquela pessoa oque é o certo e oque é o errado para que ela não possa cair em armadilhas da vida, amar e virar um ser só, uma carne só (em questão de casamento).

Mas e você?, já falo pro seu pai e sua família que os ama, será que você realmente ama sua família e seus pais? Será que a pessoa que você está se relacionando vc realmente ama ela ou está só por está mesmo?.

Hoje em dia, infelizmente as pessoas não estão mais acreditando no amor, parece que pra elas o amor não existe, parece que o amor são os inimigos delas, mas mal sabe elas que o nosso próprio inimigo, pode ser nós mesmos...

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora