Depois de várias guerras, choro, dor, gritos, medo, pesadelos, ódio, risos e tristezas, finalmente, sai do meu próprio inferno que eu mesmo causei, se libertar de seu eu maligno, sair do olocastuo de sua alma, onde a sanidade mental não existe, o controle de suas ações não era possíveis de existir, agora oque vc busca nesse momento e apenas paz, apenas um tempo sozinho, apenas um local para descansar.
Eu sei, você deve ter feito muita merda, mas fique sabendo que não foi você realmente, lembra quando eu falei sobre a guerra do seu eu interior?, pois então, todos nós temos lutas Internas, e que pode mudar o nosso jeito de ser, muitas das vezes, essa paz que você quer sentir, e apenas poder deitar sua cabeça no travesseiro e dormi, pq nem isso vc poderia.
Gosto de sangue na boca, você sentia isso não era?, agora vc não sente isso constantemente, depois de se libertar do inferno de sua vida, de sua mente, tudo de você começa a crescer, sua maturidade, o brilho do seu rosto começa a aparecer, começa a se concertar, tudo começa a melhorar.
Ainda pode existir pesadelos, ainda pode vir às crises, os seres humanos sempre passará por isso, mas, agora você vai poder resolver elas de uma forma mais calma e pensada, não de forma impulsiva e apressada.
Para chegar nesse nível de vida, é preciso passar pelo inferno de vida, e preciso derramar lágrima e sangue, e um caminho doroloso, mas se você tiver força de vontade e realmente querer melhorar, apenas vai atrás da saída de seus pesadelos, sempre tem uma luz no fim do túnel.
Está cansado?, quer um copo de água?, eu sei meu caro leitor, as coisas estão difíceis, isso é verdade, mas olha, o seu eu criança do passado está torcendo por você, ela quer você vencer, ele grita dentro de você, para que você siga em frente e conquiste tudo.
Não use o passado como a defesa de suas dores, ele só vai aumentar ainda mais a dor, cuide de sua saúde física e mental, você vai precisar quando chegar até o final desse túnel, mas quando você chegar lá, você ia ver as cores voltando ao seu redor, irá ver também o céu se abrir pra você meu caro amigo, e enfim, você vai alcançar a conquista, uma nova vida, vc vai alcançar a Vitória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
Tiểu Thuyết ChungOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...