Sopre a ponte para o passado, limpe as impressões digitais, derreta seu coração envolto em cera, roube-o com um beijo, nosso destino gravado, cicatriz escravizada, enquanto destruímos mutuamente, descanse, meu amor, eu sangrei o suficiente por nós dois, em nome do amor.
Estou pronto para enterrar todos os meus ossos, estou pronto para mentir por nós dois, mas diga que não vou, então me conte seus segredos, e junte-se a mim em pedaços para nos apodrecer-mos neste jardim feito de pedras, eu estive sofrendo pelo nosso amor por horas eternas
Eu me alimento como você me ensinou e engolir abnegadamente a minha dor, nós crescemos na escuridão, tão egoisticamente oca, examine os destroços, contorcendo-se no tempo, a minha angústia invisível, que eu estive sentindo há meses.
Enquanto descansamos em pedaços, embora eu não saiba sua verdadeira intenção sobre a minha vida e os meus sentimentos, eu sofreria para sempre para absolver toda sua dor, em nome do amor.
Estou pronto para enterrar toda a minha sanidade, estou pronto para sacrificar minha saúde mental, mas por favor, me diga se valerá a pena isso tudo, então me conte as suas dores, e junte-se a mim para vencer essa dor, e nós apodreceremos neste jardim feito de ossos e morte, estou pronto para sangrar, para fazer as pazes com meu eu interior, e poderei dormir na minha desconfortável cama.
As lágrimas e gotas de sangue não param de cair porque eu estou fazendo isso por você, seu nome está estampado em minhas costas corcundas, o meu rosto está se desintegrando por causa de tanto desprezo e dor, mas estou fazendo isso por você, pelo nosso amor.
Minha alma grita por ajuda, implora para eu parar de continuar a fazer isso, mas eu preciso, eu nessesito fazer isso, tirar toda essa sua dor, transferir ela pra mim, você sofreu já tanto na vida, então você precisa sobreviver, eu já fiz tantas coisas na minha vida, então a morte sera a minha única saída, estou sofrendo pelo nosso amor, por você, estou passando por isso há Horas Eternas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um Adolescente Qualquer...
Ficción GeneralOlá, essa história são apenas alguns dos meus pensamentos que eu tenho ultimamente, e algumas poesias que eu acabo criando na minha cabeça. espero que goste e tenha uma boa leitura :) (Atenção: esse livro possui temas muitos sensíveis como por exemp...