Capítulo 29 - Perdas...

9 1 0
                                    

A vida é um sopro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é um sopro... Isso nunca fez tanto sentido, uma hora você está lá com a pessoa e depois passa alguns dias, ela está em um caixão.

E uma dor enorme, saber que um amigo seu ou amiga acabou falecendo, aquela pessoa que sempre esteve com vc e agora está dentro de um caixão, abaixo da terra, isso é horrível saber.

Eu peço perdão, pelos meus erros que cometi, por vezes que eu te magoei, mas agora já é tarde, pessoas a te julgam pelo seus erros, mas, é uma vida, uma vida que não merecia ser perdida.

Você esteve comigo nos meus piores momentos, você me ajudou e eu te ajudei, sempre serei grato a ti minha amiga, desculpe por não ter sido um bom amigo.

As perdas que temos, principalmente de familiares e amigos, são terríveis, uma dor incrivelmente terrível, a gente nunca sabe qual vai ser o nosso último momento com a pessoa que a gente ama, que a gente considera.

Culpa de pessoas que estão brigando por coisas inúteis, que podem matar elas no futuro, acabam tirando uma vida de uma inocente.

O engraçado é que ainda ficam felizes com oque aconteceu, só porque a pessoa não é perfeita que merece morrer, nem você é perfeito, você pode ter cometido até erros piores que ela e não morreu, e ela que não merecia, morreu, infelizmente, morreu.

É uma dor inexplicável saber que nunca mais irei te ver amiga, saber que um dia nós estávamos juntos e agora você está a 9 palmos abaixo da terra, é horrível pensar nisso, peço desculpas por tudo e por favor;

Descanse em paz amiga... Minha querida maninha 🖤🥀

Pensamentos de um Adolescente Qualquer...Onde histórias criam vida. Descubra agora