A Familia Russa

46 7 0
                                    

     As coisas na Rússia estavam se complicado, os revoltosos haviam cercado o palácio, a maioria dos guardas havia se juntado a revolução, a familia imperial russa foi obrigada a se deslocar para a Casa Ipatiev por segurança. 

– O que vai acontecer agora? – Sansa pegunta a Sakura, a família real foi dividida em duas carruagens, Sakura estava com Sansa e Ino.

– Eu não sei – Sakura responde.

– Como não sabe? – Sansa pergunta novamente.

– Você sabe? – Ino pergunta.

– Não – Sansa diz.

– Então pronto – Ino debocha da irmã mais nova.

– Ino, não a provoque – Sakura a repreende.

– Isso mesmo – Diz Sansa.

     As duas continuaram a discutir, mas Sakura já estava em outra órbita, ela tira da bolsa uma carta de Sasuke que havia chegado pela manhã, mas que, pela correria, ela não teve tempo de ler.

12 de julho de 1918

Querida Sakura

     Fiquei sabendo sobre as tragédias que estão abalando a Rússia, e eu devo dezer que sinto muito, nem posso imaginar o que deve estar passando, seu próprio povo se revoltando contra você e sua familia, a unica coisa que pesso é que fique segura e com sua familia, estou tentando convenser meus pais a abrigarem vocês na Inglaterra, mas eles acham que isso pode trazer problemas para cá, o que eu acho um incrivel eufemismo, mas vou continuar tentando, fique bem.

Sasuke Uchiha

– O que é isso? – Ino pergunta, arrancando a carta da mão de Sakura e começando a ler, Sansa lia por cima de seu ombro.

– Ino! Me devolva! – Sakura tenta pegar a carta de volta, Ino acabou sendo mais rápida que ela.

– Por que a familia real inglesa não nos quer lá? – Sansa pergunta.

– Eles acham que vamos levar os revoltosos até eles – Ino diz, revirando os olhos.

– Será que você pode me devolver a carta? – Sakura pede com raiva, ela entrega a carta em sua minha mão com um biquinho nos lábios.

– Eu queria um príncipe para escrever cartas para mim – Sansa diz, com olhar de apaixonada.

– Seu dia vai chegar, Sansa – Sakura diz a irmã, guardando a carta devolta na bolsa.

...

Cinco dias depois

     Sakura e suas irmãs estavam conversando no quarto até que um soldado aparece na porta.

– Altezas, vocês serão escoltadas devolta ao Palácio de Alexandre, parece que conseguiram controlar os revoltosos - Informou o homem – Pedirei que arrumem suas coisas e se dirijam até a sala de estar principal para uma foto - O soldado sai logo depois.

– Céus! Finalmente as coisas estão se acalmando – Disse Aiko.

– Vocês não acham estranho? - Sakura pergunta as irmãs – Papai teria nos dito se as coisas tivessem se acalmado.

– Deixe de ser pessimista, Sakura – Disse Sansa que ja havia começado a arrumar suas coisas.

     Sakura segue o exemplo das suas irmãs e começa a arrumar suas coisas também, mesmo desconfiada. Após alguns minutos elas já estavam prontas para sair, Sakura ainda estava organizando algumas coisas em sua mala.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora