Uma Família

27 3 7
                                    

     Sasuke estava frustrado indo em direção ao corredor que se encontrava seu quarto, não estava em seus planos deixar Sakura sozinha, mas foi obrigado a resolver algumas coisas, quando ele finalmente chegou ao corredor, vários ministros e politicos importantes estavam parados nos cantos do corredor.

     "Vossa Majestade" "Deus salve o rei", eles comprimentaram se curvando quando Sasuke passou por eles. Sasuke ouviu um grito de Sakura vindo do quarto, ele foi em direção a porta, mas foi impedido pelo  Arcebispo de Catembury.

– Vossa Majestade – Começou o primeiro minitro, se posicionando ao lado de Sasuke – Certamente o senhor não está entrando no... há um trabalho feminino em andamento...

– Esperamos aqui –  Completou o Arcebispo. 

     Sasuke os encarou surpreso, que tipo de regra era aquela que ele não podia estar ao lado da própria esposa, ele suspirou.

– Certo –  Ele disse se virando e andando para um canto do corredor.

     Foi então que ouviu-se a porta do quarto se abrir, Hinata saiu lá de dentro, ela olhou para todos os ministros até seus olhos encontrarem Sasuke.

– Vossa Majestade  – Ela disse, fazendo uma reverência – Ela esta perguntando por você.

– Ele não pode entrar lá –  O Arcebispo disse a jovem de olhos perolados.

     Hinata direcionou um último olhar  a Sasuke para que ele a acompanhace e então adentrou no quarto, Sasuke tentou a seguir, mas o Arcebispo se colocou na frente dele novamente, bloqueando sua passagem.

– Você gosta de ser o Arcebispo de Catembury? – Sasuke perguntou, mas o homem não respondeu – Você gostaria de continuar sendo o Arcebispo de Catembury?

– Vossa Majestade...

– Você acredita que pode permanecer Arcebispo desafiando o lider da igreja da Inglaterra? –  Sasuke perguntou com raiva, o Arcebispo arregalou os olhos.

– Senhor, eu não...

– Mova-se – Sasuke ordenou e assim fez o homem, dando espaço para ele passar.

     Sasuke seguiu em direção ao quarto, encontrando Sakura deitada na cama e Hinata ao seu lado limpando o suor em sua testa, o médico examinava a situação enquanto outra dama de companhia molhava um pano com água morna, quando os olhos de Sakura encontraram os de Sasuke ela sorriu, ele se aproximou dela e segurou sua mão, dando um beijo em seus dedos.

– Você esta aqui –  Ela disse ofegante –  Fique.

– Não vou sair, estou aqui para o que você precisar –  Ele disse, Hinata, que estava apenas observando a interação entre os dois não pode deixar de sorrir.

     O sorriso de Sakura desapareceu quando outra contração a atingiu, ela apertou a mão de Sasuke com força e gritou de dor, ela se inclinou para frente, suas costas deixando o colchão, o médico rapidamente se aproximou e analizou a situação do bebê.

– Acredito que apenas mais uma vez –  Disse o médico, as costas de Sakura atingiram violentamente a cama quando a contração parou.

– Você está indo bem –  Sasuke disse, acariciando a testa dela com a mão livre.

–  Não sei se consigo – Ela disse, ofegante.

– Claro que consegue – Ele disse a ela – Você já passou por muita coisa, consegue passar por isso também.

     Sakura olhou nos olhos dele e assentiu com a cabeça, ela sentiu a onda de uma nova contração a atingir, Sasuke colocou a mão que antes estava acariciando a testa dela apoiando a nuca dela para que pudesse elevar um pouco a cabeça.

– No três, ok? –  Ele orientou e ela assentiu – Um, dois, três...

     Mas um grito escapou da garganta de Sakura.

... 

     Sakura estava com as costas apoiadas no peito de Sasuke enquanto segurava sua filha, nunca pensou que uma criaturinha tão pequena pudesse trazer tanta felicidade, ela encarava a pequena Sarada com um sorriso no rosto, ela tinha os cabelos negros de Sasuke, mas ainda não era possivel saber qual seria a cor de seus olhos já que ainda não tinha os aberto, mas ela tinha certeza de que seriam iguais aos de Sasuke.

– Ela vai ter seus olhos também – Ela disse a Sasuke.

– Não pode saber de tudo.

     Ela riu e apoiou a cabeça no ombro de Sasuke, fechando os olhos, não podia negar o quão cansada estava, mas não queria dormir, havia muita coisa passando pela sua cabeça.

– Quanto a minha irmã... – Ela começou, mas Sasuke a interrompeu.

– Não se preocupe com isso agora.

– Como não me preocupar?

– Sakura...

     A rosada bufou em protesto, não iria iníciar uma discução, sabia que não estava em posição de vence-la.

– Eu vou dar um jeito – Ele disse – Eu prometo.

– Obrigada – Ela agradeceu, eles ficaram em silêncio por mais alguns segundos – Preciso de um banho e dormir por dois dias.

– Pode muito bem faze-lo se quiser – Ele disse, com o rosto apoiado na curva do pescoço dala.

– Não conseguiria ficar longe dela – Ela disse, voltando a encarar a filha – Ela é tão adorável.

– É parecida com você – Ele disse, tocando a testa da filha com o polegar.

– Se você diz – Ela falou, dando de ombros e Sasuke riu.

– Eu te amo, Sakura.

– Eu também te amo.


A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora