O Herdeiro

40 6 1
                                    

     Um mês já havia se passado desde o casamento, Naruto e Hinata anunciaram que se casariam dentro de um mês e meio, Sakura conseguira antecipar as coisas e tornou Hinata sua dama de companhia, as duas estavam andando pelo pátio do palácio, conversando.

– Está anciosa? – Sakura pergunta, se referindo ao casamento.

– Muito – Hinata respondeu – Sinto como se minha cabeça estivesse desmanchando como a neve com a chegada da primavera.

– Pode acreditar, é completamente normal – Sakura tranquiliza a amiga.

     As duas andam mais alguns metros quando Sakura sente algo ácido subir pela sua garganta, ela rapidamente vai até o vaso de plantas mais próximo e despeja todo seu almoço, Hinata rapidamente vai ampará-la.

– Sera que eu estou... – Sakura questiona, assim que para de vomitar, encarando Hinata com os olhos arregalados.

     Hinata fica em silêncio por um momento, Sakura podia ouvir as engrenagens funcionando dentro da cabeça da Hyuga.

– Acho melhor irmos até seus aposentos – Hinata diz, por fim – A senhora precisa descansar.

     Sakura segura o braço da amiga e as duas vão andando até o quarto, chegando lá, Hinata a ajuda a se sentar na cama.

– Vou informar a rainha – Hinata diz, de acordo com a lei, a rainha deveria ser a primeira a saber sobre a possibilidade de um herdeiro estar a caminho – Você quer que eu informe o príncipe?

     Sakura fica pensativa por um momento, não sabia como contar a Sasuke, mas tão pouco queria que alguém o fizesse em seu lugar.

– Apenas diga para ele vir em meu encontro – Sakura pede, Hinata sai apressada do quarto.

     Após alguns minutos a rainha adentrara no quarto, estava nervosa e parecendo um furacão.

– É verdade? – Ela pergunta, se aproximando de Sakura e se ajoelhando em frente a rosada, segurando suas mãos – Está esperando um herdeiro?

– Eu não sei, majestade – Ela responde a pergunta da rainha – Sinto algo diferente em meu corpo... como se tivesse algo a mais.

– Céus... – Diz a rainha, sentindo os olhos começarem a lacrimejar – Você está grávisa Sakura, Sasuke ficará tão feliz, ele sempre quis ter filhos.

     Sakura suspira aliviada.

– Fico feliz em saber disso.

     Sasuke entra nos aposentos encontrando Sakura sentada na cama e sua mãe ajoelhada em frente a ela com os olhos lacrimejados, ele imediatamente fica preocupado.

– Vou deixar vocês dois a sós – Diz a rainha, se levantando e saindo do quarto.

– O que aconteceu? – Sasuke pergunta, se aproximando de Sakura e se sentando ao seu lado, a abraçando – Está tudo bem?

– Melhor impossível – Sakura responde, se aconchegando nos braços de Sasuke.

– Por que mandou me chamarem? – Ele pergunta e ela fica nervosa.

– Não sei como vou te dizer isso.

– Sakura... – Ele diz, tocando o rosto dela para que ela olhe para ele – Não precisa esconder nada de mim.

     Ela solta um suspiro.

– Acho que posso estar grávida – Ela revela, desviando o olhar.

     Sasuke arregala os olhos, ele seria pai? O universo estava lhe consedendo esta chance depois de todos os seus pecados?

– Você... tem certeza? – Ele pergunta a ela, tentando não ser rude, não queria magoá-la.

– Só o tempo pode nos dizer – Ela responde – Mas eu sinto algo a mais em meu corpo – Ela volta a encarar Sasuke, ele estava com os olhos arregalados, parecia estar com medo, ela sentiu seus olhos começarem a lacrimejar – Achei que quisesse filhos, sua propria mãe me disse isso.

     Naquele momento, Sasuke volta a realidade e nota a feição frustrada de Sakura, ele a abraça, tentando reconfortá-la.

– Por que acha que eu não quero filhos? – Ele pergunta.

– Eu não sei – Ela diz, sentindo as lágrimas começarem a escorrer, molhando a camisa de Sasuke – Acho que foi pelas suas feições, você parce estar com medo.

– E eu realmente estou com medo – Ele responde a ela – Tenho medo de falhar como pai, não fasso ideia de como fazer isso. Não está com medo também?

     Ela assente com a cabeça.

– Não sei se vou ser uma boa mãe.

– Por que acha isso? – Ele pergunta, intrigado, claro que ela seria uma boa mãe, era uma das pessoas mais gentis que ele conhecia.

– Pelo mesmo motivo que você acha que não será um bom pai – Ela responde e Sasuke solta um suspiro.

– Vamos dar um jeito – Ele diz, e ela assente – Eu gostei da notícia, por mais que você ache que não.

– Seria um incrivel eufemismo não querer dar continuidade a linhagem inglesa – Sakura diz.

– Não é só sobre a linhagem – Ele diz, a afastando um pouco para olhar em seus olhos – É sobre formarmos uma familia, vai ser difícil, e sim, provavelmente vamos cometer muitos erros, mas vamos aprender com eles.

     Ele aproxima seus rostos e deposita um selinho nos lábios de Sakura.

– Obrigada, amor – Ela agradece.

     


A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora