Um Recomeço

31 2 10
                                    


     Era madrugada, Sakura estava balançando Sarada em seus braços, ela não conseguia dormir por motivos óbvios, então decidiu se enterter com o sono pleno de sua filha.

     Sasuke entrou no quarto ainda um pouco sonolento, se decepcionou ao acordar e não encontrar Sakura ao seu lado na cama, então decidiu ir atrás dela. Ele se aproximou dela e a abraçou por trás.

– Volta pra cama, por favor – Ele pediu a Sakura próximo ao ouvido dela em um sussurro para não acordar a filha.

– Não consigo dormir – Ela se justificou.

     Sasuke suspirou, ele sabia porque os sonos dela eram interrompidos no meio da noite ou nem mesmo ocorriam.

– Não precisa se preocupar, já disse que irei resolver.

– Não vou parar de me preocupar até ela estar aqui – Ela disse, colocando a filha no berço.

– Sakura, para... por favor – Ele pediu, ela se virou confuza e olhou nos olhos dele.

– O que? 

– Eu não quero te perder denovo.

– Sasuke, você não vai me perder – Ela disse, se aproximando e segurando as mãos dele – Já disse, não vou voltar para a Rússia.

– Não é isso que eu quero dizer – Ele disse, suspirando logo em seguida – Não quero que tenha toda essa esperança em vão e se afaste novamente, eles podem estar mentindo e tentando te atrair para uma armadilha, e mesmo que estivessem com ela, poderiam matá-la a qualquer momento.

     Sakura ouvia as palavras de Sasuke atentamente, ela sabia que ele tinha razão, só não sabia o que dizer, então, ela soltou as mãos dele e o abraçou, Sasuke ficou surpreso por um momento, mas retribuiu o abraço, afundando o rosto na curva do pescoço de Sakura.

– Obrigada por cuidar de mim – Ela agradeceu.

– Não posso fazer nada se jurei isso perante a Deus no nosso casamento – Ele brincou e levou um tapinha na cabeça, ele riu baixo – Desculpe.

– Idiota – Ela disse, de cara emburrada.

– Não pode chamar um rei de idiota, nem bater nele – Ele disse, se afastando e olhando nos olhos dela.

– Céus, mil perdões Vossa Majestade – Ela disse de forma dramatica, Sasuke sorriu e revirou os olhos, ele a pegou no colo, a levando até a porta, Sakura se surpreendeu – O que está fazendo?

– Te levando para a cama – Ele disse, enquanto atravessavam o corredor – Você vai dormir.

...

     Sakura estava sentada no sofá do escritório de Sasuke enquanto o mesmo estava sentado á mesa, ela estava bordando, não era sua coisa favorita para se fazer, mas não haviam muitas opções, foi então que alguém bateu na porta.

– Entre – Sasuke orientou.

     Kakashi entrou no cômodo e fez uma reverência a Sasuke e depois se dirigiu a Sakura.

– Minha Senhora – Ele disse, se curvando e depois retomando a postura – Poderia me acompanhar por um momento? Tenho novas informações sobre a Rússia que talvez fossem do interesse da senhora.

     Sakura ficou surpresa, era a primeira vez que Kakashi queria tratar de assuntos com ela, devia estar acontecendo algo importânte.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora