Você Está Aqui

44 8 1
                                    

     Eles já estavam a quase dois dias e duas noites no trem, não faltava muito para chegarem em Londres.

– Vocês vão amar Londres – Naruto diz para as duas.

– Pelo menos ninguém vai querer me matar lá – Sakura diz, sem tirar os olhos do livro que estava lendo.

– Acredito que irei gostar – Hinata diz – Não gosto muito do inverno Russo, é muito frio.

– E por que não saiu do país antes? – Sakura pergunta a ela.

– Não podia deixar minha irmã sozinha – Hinata explica.

– Então por que veio conosco? – Sakura pergunta.

– Bem... eh – Ela olha para Naruto que estava fitando a janela – Foi um convite de Vossa Majestade, não podia recusa-lo.

– Hinata, já conversamos sobre isso – Sakura diz a ela – Não precisa fazer ou deixar de fazer algo só por que eu disse.

– Certo – Hinata diz, com o rosto vermelho, não foi exatamente pelo convite de Sakura que ela aceitou ir na viajem.

– Vejam! – Naruto as chama, elas se aproximam da janela, havistando uma cidade – Aquela é Londres – Ele explica – Acho melhor arrumamos nossas coisas, não vai demorar muito para chegarmos.

     Eles começaram a arrumar suas coisas e, assim como Naruto disse, não demorou muito para chegarem, eles desembarcaram do trem, a estação estava completamente lotada.

– Cuidado para não se perderem – Naruto diz a elas e eles começaram a andar para fora da estação.

     Depois de um tempo, já estavam andando pelas ruas de Londres em direção ao Palácio de Buckingham, todos que passavam encaravam Sakura de forma estranha, ela achou que era por causa do lenço, então fez menção de tirar, mas Naruto a impediu.

– Não o tire – Ele disse a ela – Vão todos ir para cima de você se perceberam quem é.

– Achei que esse fosse um país seguro – Ela diz.

– E é – Naruto fala – Mas é melhor não corrermos riscos.

     Após algum tempo eles já estavam parados em frente aos portões do Palácio de Buckingham, Naruto se aproximou dos guardas que estavam parados ao lado dos portões.

– Preciso falar com o príncipe – Ele disse, mostrando uma identificação, o guarda imediatamente abriu um dos portões – Pode tirar seu lenço agora – Ele diz a Sakura, ela remove o lenço na mesma hora.

     Eles seguiram para dentro do palácio, quando entraram lá, um homem velho, com cabelos negros e faichas tampando um olho, passou pelo corredor.

– Senhor primeiro ministro – Naruto o chamou.

– Sim, oficial? – Ele perguntou, se aproximando.

– Está é Sakura Haruno, a czarina da Rússia – Naruto disse ao homem, que encarou Sakura de forma surpresa e fez uma reverência.

– Majestade – Disse o homem, se aproximando de Sakura – Estavamos muitíssimo preocupados com a senhorita, nossas tropas não é encontravam em lugar algum. Seja bem vinda a Londres.

– Obrigada senhor primeiro ministro – Ela agradece.

– Pode me chamar apenas de Danzou – Ele diz a ela, com um pequeno sorriso no rosto.

– Ela precisa ver o príncipe – Disse Naruto, não gostava da forma que Danzou estava sendo simpático com Sakura, ele não era simpático com ninguém.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora