O Grande Dia

36 5 0
                                    

     Após quatro longos meses finalmente o grande dia havia chegado, Sakura estava se arrumando para seu casamento, ela usava um belo vestido branco estilo princesa, com um decote pequeno, porém presente e com mangas de renda que tinham quase o tamanho do vestido.

– São pesados – Ela diz a criada enquanto ela colocava os brincos.

– Se Catarina A Grande conseguiu usa-los você também consegue – A rainha diz, sentada em uma poltrona ao lado de Hinata, com uma taça de champanhe na mão.

– Você está belíssima Sakura – Diz Hinata, olhando para Sakura com um sorriso tímido.

– Obrigada Hinata – Sakura agradece a amiga – E então, quando vai se casar com Naruto?

– Oque? – Hinata pergunta, envergonhada – Eu... eu não...

– Por Deus, querida – Diz a rainha – Todos já perceberam, vocês não sabem esconder muito bem um relacionamento.

     Sakura e a rainha riem e Hinata fica com o rosto ainda mais vermelho.

– Se se casasse com Naruto – Sakura continua – Se tornaria uma lady, e poderia ser uma de minhas damas de companhia.

– Bem observado – Diz a rainha, bebendo um gole do champanhe.

     Elas ficam conversando até Sakura terminar de se arrumar, quando ela termina, Hinata a deseja boa sorte e ela e a rainha saem, indo em direção a porta do salão.

– Estou nervosa – Sakura confessa, podia sentir suas entranhas se revirando dentro de si e um frio na barriga.

– Isso é completamente normal – A rainha explica – Senti exatamente o que está sentindo nesse momento quando me casei.

     A música começa, Sakura sentia que iria vomitar.

– Boa sorte, querida – A rainha se despede, dando um abraço em Sakura.

– Obrigada, Majestade – Ela agradece enquando observava a rainha se afastar.

     Ela encarava a porta nervosa, aquele era o dia mais importante da vida dela, era o dia dela. Apos algum tempo, as portas se abrem.


...


     Após o casamento, Sasuke estava indo em direção ao quarto, Sakura havia se retirado da festa alguns minutos antes dele. Quando ele entra no quarto, Sakura estava sendo preparada para dormir, ela usava uma camisola de seda branca com alguns detalhes em beje, ela estava linda aos olhos dele, as criadas rapidamente saem do quarto, deixando os dois a sós. Ele se aproximou de Sakura, os dois ficam frente a frente, se encarando.

– Você está linda – Ele diz.

– Acho que você me prefere de vestido de noiva – Ela diz, com um pequeno sorriso.

– Não posso discordar – Os dois ficam se encarando por mais um tempo, até que Sasuke toma a iniciativa, ele a beija de forma calma, aproveitando o momento.

     Naquela noite ele havia tornado Sakura completamente dele, bem como ela o fizera seu. Tocou cada parte do corpo dela que tanto desejara antes. Sentiu todos os apelos e estímulos e guardou com segurança no lugar mais profundo dele a cada gemido que ela projetava. Ele quase não foi capaz de controlar suas próprias necessidades quando as costas de Sakura arquearam violentamente em reação a atenção especial que a boca dele dera para o centro de suas pernas.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora