Não Vá

29 3 4
                                    

     Sakura estava deitada na cama lendo um livro, Sasuke estava atrás dela, apoiando suas costas, por algum motivo, aquilo ajudava a aliviar a azia. Sakura já estava com cinco mêses de gravidez, todos ficaram muito felizes ao saber da notícia, principalmente depois do que tinha acontecido, Hinata também estava grávida, o que foi uma grande surpresa, mas pelo menos Sakura podia compartilhar essa esperiência com alguém que entendia.

– O que você acha que vai ser? – Ela pergunta a ele, quebrando o silêncio.

– Não sei, mas o conselho vai querer que seja um menino – Ele disse e Sakura revirou os olhos, aqueles tempos eram muito machistas e eles "precisavam" que o herdeiro do trono fosse um homem – Mas honestamente, iria querer que fosse uma menina.

– Jura? – Ela perguntou, o encarando com surpresa.

– Claro – Ele respondeu, dando um selinho nos lábios dela – Um garoto seria do povo, uma garotinha seria só nossa.

– O meu caso não é um exemplo disso.

– Mas tenho certeza de que me ecolheria ao invéz de seu povo – Ele disse, a abraçando com mais força, arrancando risos divertidos dela.

– E se eu não o fizesse? – Ela pergonta, arqueando uma sombrancelha.

– Eu morreria de coração partido – Ele disse, de forma dramática e Sakura riu, ele amava a risada dela.

     Ela parou de rir assim que lembrou de algo que ele provavelmente não iria gostar, ela se ageitou melhor contra seu peito.

– Qual o problema? – Ele perguntou, ao notar que ela fechou a cara.

– O primeiro ministro russo agradeceu muito pelos mantimento que estavamos mandando para o povo e que eles estavam comessando a ficar do meu lado – Ela disse, em um suspiro.

– E qual o problema disso? – Ele perguntou, não entendendo o por que do aborrecimento dela.

– Ele pediu para que eu voltasse a Rússia, para resolver as coisas dentro de meu próprio país – Ela disse, já sabendo qual seria a reação dele.

     Sasuke arregalou os olhos.

– Mas você não pode ir, não vou deixar que o fassa...

– Eu não vou – Ela disse, Sasuke ficou confuso, ela geralmente discutia com ele quando o assunto era voltar ao seu país – É claro que eu gostaria de ir para lá pelo menos por um tempo, mas eu já perdi um filho antes, não quero que isso aconteça de novo.

     Sasuke sentiu o clima entre eles ficar tenso, eles sempre ficavam aborrecidos quando entravam naquele assunto. Ele soltou um suspiro.

– Se quiser voltar para lá no futuro não irei lhe impedir – Ele disse, não podia se imaginar longe dela, mas se era o que ela queria...

– Não vou a lugar nenhum sem você, você é meu marido, não poderia ficar longe de você – Ela disse – E você não iria aguentar ficar uma semana longe de mim.

– Isso é verdade – Ele disse e os dois riram – Eu te amo, Sakura.

– Eu também te amo.

...

Três mêses depois

     Sakura estava sentada no sofá do escritório de Sasuke lendo seu livro enquanto ele estava sentado a mesa escrevendo uma carta, foi então que ela ouviu o telefone tocar, ela olhou para ele, Sasuke fez um gesto para que ela atendece o aparelho e assim ela o fez.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora