Ida Para a Inglaterra

42 7 0
                                    

Sakura acorda em um lugar desconhecido, a iluminação do local era fraca e amarelada, estava frio. Ela olhou para o lado e encontrou Natuto conversando com uma mulher que parecia estar picando alguns legumes, Sakura não pode ver o rosto dela, apenas podia ver os longos cabelos que pareciam ser azuis escuros que desciam até seu quadril.

- Naruto? - Ela o chama.

Ele rapidamente se vira para ela, indo em sua direção e segurando sua mão.

- Graças a Deus - Diz Naruto.

A mulher se vira, revelando seu rosto, ela era bonita, tinha olhos perolados e profundos. Ela olhava para Sakura com preocupação, ela vai em direção a ela e coloca a mão na testa da rosada.

- A febre baixou - Ela diz.

- Isso é bom - Naruto diz, parecia que havia dito aquilo mais para ele do que para outra pessoa.

- O que aconteceu? - Sakura pergunta, tentando se levantar, mas a garota de cabelos escuros a impede.

- Por favor majestade, não tente se levantar - Ela diz.

- Hinata nos ajudou, se não fosse ela, a senhorita estaria morta - Diz Naruto.

Sakura encara a garota que agora tinha nome, Hinata estava com um sorriso tímido e com as bochechas um pouco vermelhas.

- Obrigada - Sakura agradece.

- Não precisa agradecer, Majestade - Hinata diz, mais vermelha do que antes.

- Quanto tempo eu dormi? - Sakura pergunta.

- Dois dias - Naruto responde - A senhorita perdeu muito sangue.

- Precisamos continuar a caminhar - Sakura diz, se sentando com a ajuda de Hinata.

- Não podemos continuar com você assim - Naruto a repreende.

- Estou bem - Ela fala, tentando se levantar, mas é impedida por Naruto.

- Sasuke me deu ordens de proteger a senhorita, e eu falhei nisso, deixe-me pelo menos levá-la até a Inglaterra com um ferimento cicatrizado - Naruto pede a ela.

Sakura suspira e então diz:

- Tudo bem, mas vou me recuperar por três dias, depois vamos continuar.

– Obrigada senhorita – Naruto agradece.

...

Palácio de Buckingham, Inglaterra

     Sasuke já estava ficando frustrado, ainda não conseguira encontrar sua amada, ou uma de suas irmãs.

– Querido, vai ficar tudo bem – A mãe dele, Mikoto, tenta tranquiliza-lo – Só se passaram três dias, não esperava encontrar ela nesse período de tempo.

     Sasuke solta um suspiro.

– Eu sei mãe, só estou preocupado com ela – Sasuke diz, de cabeça baixa.

– E se não for a Sakura? – A mãe dele pergunta.

– Ela iria gostar que pelo menos uma de suas irmãs sobrevivesse – Ele diz.

     A mãe dele se levanta e se senta ao lado do filho, colocando sua mão sobre a dele.

– Você é tão determinado quanto seu irmão – Ela diz, com um pequeno sorriso.

– Sente falta dele? – Sasuke pergunta a mãe.

– Todos os dias – Ela responde, olhando para a janela – Itachi teria orgulho de quem você se tornou.

– Obrigada mãe.

...

Ecaterimburgo, Rússia

     Três dias já haviam se passado. Sakura já estava melhor, ela é Naruto estavam arrumando suas coisas para continuar a ida para a Inglaterra.

– Venha conosco – Sakura pede a Hinata, segurando suas mãos.

– Não sei se é uma boa ideia... – Diz Hinata.

– Por favor, eu insisto – Sakura pede a ela.

– Mas eu não posso abandonar a casa, e Hanabi? – Hinata diz, preocupada com sua irmã.

– Tenho certeza de que ela ficará bem – Naruto diz – Ela é uma garota esperta.

– Por favor – Sakura pede, encarando os olhos perolados de Hinata com aquela imensidão verde.

     Hinata pensa por um momento, ela solta um suspiro.

– Tudo bem, eu irei com vocês – Ela diz, Sakura a abraça.

– Precisamos ir – Diz Naruto.

...

Uma semana depois

     Os três já estavam andando a uma semana, eles estavam próximos da estação de trem e precisavam dar um jeito de disfarçar Sakura no meio da multidão.

– Será que só isso vai servir? – Sakura pergunta, ajeitando o lenço em sua cabeça que escondia seus cabelos.

– Bem, ninguém conhece Vossa Magestade pessoalmente, a senhorita é reconhecida pelos seus famosos cabelos rosados e únicos – Hinata diz, a ajudando a ajeitar o lenço.

– Entendi – Sakura diz – E Hinata, já pedi para não me tratar tão formalmente, pode me chamar apenas de Sakura.

– Perdão senhori... quero dizer, Sakura – Ela se desculpa, com as bochechas ficando avermelhadas – É um costume.

– Vamos? – Naruto pergunta.

     As duas assentem e os três vão em direção a estação. Comprar as passagens foi mais fácil do que eles pensavam, só o homem da bilheteria ficou encarando Sakura de forma desconfiada por alguns minutos.

– Não acredito que conseguimos – Diz Hinata, soltando a respiração.

– Pois é – Diz Sakura – Viu a forma que o homem da bilheteria me encarou.

     Eles entraram na cabine e relacham por um momento, aquela seria uma viagem longa.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora