Grandes Perdas

35 5 1
                                    

     Faltavam cinco dias para o casamento de Naruto e Hinata, os preprativos estavam quase prontos. Familiares dos noivos vieram de lugares distantes, Hanabi conseguiu sair da Rússia para comparecer ao casamento da irmã, parentes de Naruto também compareceram, mas quem mais chamou a atenção de Sakura foi um garota de cabelos e olhos vermelho vibrante chamada Karin, ela era casada com Suigetso, um lorde frances importante, eles tinham dois filhos, mas a forma que ela olhava para Sasuke deixava Sakura desconfiada.

     Sakura já estava com dois meses e meio de gravidez, um pequeno volume já se formara em sua barriga, mas não era muito perceptivel.

     Dois dias depois da chegada dos familiares dos noivos ao Palácio de Buckingham Sakura ainda não havia se acostumado com a ruiva de cabelos vibrantes no mesmo ambiente que o seu, a forma que ela olhava para Sasuke, cada sorrisinho sedutor, deixava Sakura enojada. Depois da chegada dos visitantes, Sasuke havia se afastado um pouco, o que deixou ela mais desconfiada.

     A rosada estava sentada em um banco sob uma oliveira no jardim do palácio, lendo um documento sobre as condições de seu país, por algum motivo, o ar puro a deixava menos enjoada.

– Vossa Majestade – A Uzumaki com cabelos vibrantes se pronunciou, Sakura se sentiu enjoada automaticamente – O que a senhora está fazendo aqui fora?

– Lendo documentos importantes – Sakura respondeu contragosto, a ruiva se sentou ao seu lado, sem nem ao menos pedir permição, olhando para o documento por cima do ombro de Sakura.

– Está mesmo tentando ajudar aquele país de merda? – Karin pergunta, de forma debochada.

– A senhora está se referindo ao país na qual eu governo, tenha mais respeito – Sakura a repreende com raiva.

– Perdoe-me, Majestade – Sakura pode sentir o nojo projetado em suas palavras.

     Sakura se levanta para sair, não suportava ficar ao lado dela, nem que isso significasse voltar ao espaço fechado de um escritório e sofrer enjoos matinais, ela estava indo em direção ao castelo, mas então ouve a ruiva projetar as palavras que iriam a assombrar pelo resto de sua vida:

– Você vai sangrar – Sakura imediatamente para de andar, ela ficou completamente paralizada, quem Karin pensava que era para falar com ela daquela forma? – Teve sorte de engravidar logo, assim vai ficar livre por meses, mas então vivo ou morto o bebê vai sair e vai doer, e vai sangrar – Sakura podia ouvir os passos da ruiva se aproximando – E se sair viva, vai ser recompensada fazendo isso de novo e de novo.

     Sakura fica incrédula com as palavra de Karin, ela conseguira fazer exatamente o que queria, deix a-la com medo, é claro que já havia pensado sobre o trabalho de parto e se conseguiria sobreviver, mas as palavras da ruiva a abalaram de uma forma que ela não conseguia explicar. Ela volta a andar até o palácio.

–  Pute de luxe (puta de luxo) – Ela escuta Karin mormurar em francês.

– Ne suis prostituée (não sou prostituta) – Sakura responde a ruiva, continuando a andar em direção ao castelo, podia sentir o medo que percorria as veias da Uzumaki.

...

     O dia do casamento havia chegado, Sakura estava feliz por sua amiga, tentava ser o mais cordial possivel durante a festa, mesmo estando na presença de Karin. Ela estava velando Sasuke de longe enquanto conversando com Hinata, não conseguia descrever o que sentiu quando viu a ruiva se aproximar de seu marido.

     Sasuke sentiu alguém cutucar seu ombro, ele rapidamente olhou para trás, encontrando os olhos vermelhos vibrantes de Karin Uzumaki o encarando, ela faz uma reverência.

– Alteza – Ela diz de forma dócil e sedutora – Poderia me acompanhar apenas por um momento?

     Sasuke podia sentir o olhar de sua esposa sobre si, não achava um boa ideia acompanhar a ruiva.

– Sinto muito, mas não posso lhe acompanhar neste momento, lady Karin – Ele recusa convite.

– Por favor, Majestade – Ela implora – São assuntos politicos.

– Tenho certeza que eles podem esperar – Sasuke responde, estava começando a ficar desconfortavel.

– Não vai demorar nem um minuto – Ela tenta o convencer.

     Sasuke solta um suspiro e segue a ruiva, só queria se livrar daquilo de uma vez. Sakura observava intrigada Sasuke se afastar juntamente a Karin, ela ficou extremamente desconfiada.

– Não gosta dela? – Hinata pergunta.

– Nem um pouco – Sakura reponde a amiga, ainda observando os dois se afastarem – Ela me chamou de prostituta.

– Poderia decapitá-la se quisesse – Hinata diz, bebendo um gole de vinho – Não gosto dela também, se acha muito importante para uma lady.

– Imagino que sim – Sakura já havia perdido os dois no meio dos convidados – Se me der licença.

     Ela pede licença para Hinata e vai atrás dois dois, alguma coisa muito errada estava acontecendo.

     Sasuke havia cido guiado pela ruiva até uma sala, ela o olhava de forma intrigada, como se estivesse intereçada em algo.

– E então, que assuntos tem para tratar? – Sasuke pergunta de um vez, se apoiando na parede.

– Meu marido – Ela começa – Ele não é mais o mesmo homem de antes, sabe? Ele anda tão distante.

– O que isso tem a ver com política, lady Karin? – Ele pergunta.

– Nada, senhor. Só estava pensando que um homem como você deve ser muito mais apto e ativo – Ela diz, encarando Sasuke com um sorriso travesso.

– Karin, eu sou casado, não irei iludir minha mulher desta forma – Sasuke alega, ele estava começando a ficar aborrecido.

– Ela não precisa saber.

     Antes mesmo que ele pudesse evitar, a ruiva já estava prensando Sasuke contra a parede, o beijando.

– Sasuke o que você... – Sakura entra na sala e fica chocada com a cena que estava presenciando, Sasuke rapidamente afasta Karin, a empurrando. Sakura fecha a porta com tanta força que ela se abre novamente – Então é por isso que você tem se afastado desde que ela chegou?!

– O que? – Sasuke indaga, se aproximando de Sakura – Eu não...

– Não toque em mim! – Sakura grita com ele, mas Sasuke segura seus pulsos.

– Sakura, eu não... – Ele tenta explicar.

– Cale a boca! – Ela pede, berrando. Karin aproveitou a tensão entre o casal e saiu rapidamente pela porta, mas Sakura a segue – Onde você pensa que vai sua vadiazinha? 

– Sakura, por favor – Sasuke pede, a abraçando pelas costas, impedindo que ela continuace ir atrás de Karin, mas ela o afasta.

– Pensei que me amasse – Ela já podia sentir as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.

– E eu te amo – Ele afirma, mas ela ignora e anda para longe dele, ele a segue – Sakura, por favor...

– Fique longe de mim! – Ela pede, ele fica parado no meio do corredor enquanto via ela se afastar.

...

     Sakura entrou em seus aposentos como um furacão, como ele tinha coragem de fazer isso com ela? Mesmo depois de tudo? Ela sentiu uma leve dor na barriga mas ignorou, devia ser por causa do estresse, ela vestiu a camisola e se sentou na cama, a dor começou a ficar mais forte, ela murmurava e tocava sua barriga, foi então que ela sentiu algo molhado e olhou para sua camisola, sangue.

– Não... – Ela sussurou – Não – Ela disse mais alto, tocando sua camisola ensanguentada, as criadas rapidamente entraram em seus aposentos, todas assustadas – Meu menino...

     




A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora