Criando Laços

43 7 0
                                    

O longo e congelante inverno russo havia começando. Uma semana havia se passado desde que Sakura descobriu que seu destino estava entrelaçado com o de Sasuke, nesta uma semana, os dois tentavam passar mais tempo juntos para se conhecerem melhor.

- Ele é muito bonito - Sansa, a irmã mais nova de Sakura diz.

- Deixe de ser olho gordo, Sansa - Aiko, a outra irmã de sakura repreende a irmã mais nova, Aiko era apenas um ano mais nova que Sakura, sendo a segunda filha.

- Não, tudo bem, eu não me importo - Sakura diz.

- Está vendo Aiko? - Pergunta Ino, a irmã do meio - Por isso Sakura é a irmã favorita, ela não é egoísta.

- Ah, cale a boca - Aiko briga com Ino.

Sakura se levanta e vai em direção a porta.

- Onde você vai? - Sansa pergunta a Sakura.

- Dar uma volta - Ela diz, saindo da sala.

Ela anda pelos corredores do palácio, indo em direção ao seu quarto, porém ela esbarra em Sasuke.

- Ora, se não é minha futura esposa - Ele brinca e Sakura ri de forma educada - Para onde está indo?

- Vou dar uma volta no jardim - Ela responde.

- Posso lhe acompanhar? - Ele pergunta a ela.

- Claro - Ela responde - Só se agasalhe bem.

Alguns minutos depois os dois já estavam caminhando pelo jardim, ela olhou para ele, Sasuke estava visivelmente desconfortável com o frio.

- Os invernos ingleses não são tão frios? - Ela pergunta a ele.

- Não chegam nem perto - Ele respondeu.

- Eu avisei para se agasalhar direito - Ela disse, debochado dele, Sasuke revira os olhos e os dois continuam a caminhada.

Depois de algum tempo caminhando,  Sakura conseguia ouvir os dentes de Sasuke batendo um contra o outro, ela ficou com pena dele, ela se aproximou e entrelaçou seus braços no dele, tentando transmitir calor a ele.

- Melhor? - Ela pergunta.

- Muito - Ele responde.

Sakura aconchega mais seus braços nos de Sasuke, sentindo o calor dele a envolver.

- Você é tão... quente - Ela diz.

- Fico satisfeito ao saber que meu calor corporal a mantém aquecida - Ele diz a ela de forma provocativa e ela revira os olhos.

- Quando vai voltar para a Inglaterra? - Ela pergunta.

- Não sei ao certo, mas não deve demorar muito - Ele responde e ela solta um suspiro - Qual o problema?

– Vou sentir sua falta.

– E por que sentiria minha falta?

– Eu não sei, vosmicê é uma boa companhia.

     Ele para de caminhar e olha nos olhos dela, ela fica perplexa com a profundidade que aqueles olhos tão negros quanto um céu sem estrelas a encaravam.

– Vou sentir sua falta também – Ele diz a ela.

     Uma leve brisa faz com que uma mecha de cabelo caia no rosto de Sakura, Sasuke coloca a mecha de cabelo róseo atrás da orelha de sakura, colocando a mão no rosto da garota logo em seguida. Ela fecha os olhos ao sentir a mão quente dele em seu rosto, colocando sua mão sobre a de Sasuke.

     Ele fica encarando aquele rosto delicado com aparência angelical na qual tocava, ele não pode resistir, aproximou seus rostos e a beijou com ternura, Sakura ficou surpresa por um momento, mas correspondeu ao beijo. Ele a traz para perto a puxando pela cintura e ela entrelaçou seus braços em torno de seu pescoço.

     Quando pararam de se beijar eles se encararam por um tempo, até que Sasuke afunda seu rosto na dobra do pescoço da menor, depositando pequenos beijos.

– Sasuke... – Ela diz de forma arrastada, inclinando a cabeça para o lado para dar mais espaço a ele.

– Você cheira bem – Ele disse, ao inalar o cheiro de flores de Sakura, ele deixa um pequeno chupão no pescoço de Sakura e volta a encara-la – Devíamos voltar para dentro.

– Está tentando me persuadir, senhor Uchiha? – Ela pergunta, com um sorriso travesso.

– Talvez – Ele diz.

     Eles começaram a voltar para o palácio de mãos dadas, quando eles chegam lá Sakura solta a mão de Sasuke.

– Qual o problema? – Ele pergunta a ela.

– Vou voltar aos meus aposentos – Ela diz, fazendo menção de caminhar até o corredor.

– Não gostaria de ir aos meus? – Sasuke pergunta, segurando Sakura pela cintura.

– Sasuke... não acho adequado fazermos isso agora.

– "Agora"? – Ele pergunta com aquele maldito sorriso cafajeste.

– Nós vamos nos casar, idiota – Ela retruca, com o rosto vermelho de tão envergonhada.

– Como ousa chamar um príncipe de idiota – Ele diz, como se estivesse altamente ofendido, Sakura ri – Respeito sua decisão Sakura, não vou te forçar a nada.

– Obrigada por entender.

– Até logo – Ele diz, depositando um beijo na testa de Sakura e andando em direção ao corredor.

...

Duas semanas depois...

     Sasuke teria de retornar a Inglaterra por assuntos urgentes, ele e Sakura estavam parados em frente a uma carruagem, se despedindo.

– Vou sentir sua falta – Sakura diz, tristonha.

– Não fique triste – Ele diz se aproximando e a abraçando – Tem tantos problemas para resolver que nem terá tempo de se lembrar de mim.

– Não diga algo assim – Ela pede, encarando aqueles belos olhos negros – Claro que vou pensar em você.

     Ele sorri e deposita um selinho nos lábios de Sakura.

– Prometo que vou escrever – Ele diz.

– Na Inglaterra não existem telefones?

– Eu acho as cartas mais românticas – Ele diz e ela ri.

     O cocheiro diz a Sasuke que a carruagem estava pronta.

– Se cuide, está bem? – Ele pede a ela.

– E você não arrume outra até nosso casamento – Ela ameaça e ele ri.

– Eu não trocaria você por nada – Ele diz, depositando um beijo na testa de Sakura e indo em direção a carruagem.

A MonarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora