Naruto arrasta Sakura até a trincheira para impedir que os tiros os atingissem.
– Fique pressionado o ferimento – Ele diz a Sakura, atirando contra os inimigos.
Após algum tempo, ele já havia conseguido apagar todos os bolcheviques, ele se virou para Sakura e a ajudou a pressionar o ferimento.
– Vai ficar tudo bem – Ele diz a ela – Fique acordada.
Mas então ele nota que o rosto de Sakura estava perdendo a cor e seus olhos estavam se fechando.
– Majestade, por favor – Ele tenta acorda-la, mas sem sucesso.
Ele continua a tentar despertar Sakura, até que ele escuta o barulho de um galho se quebrando as suas costas, ele pega sua arma e aponta para quem quer que fosse. Ele vê uma garota descendo a trincheira, ela arregala os olhos perolados e levanta os braços. Quando Naruto percebe que ela não é uma ameaça ele baixa a arma.
– Posso ajudá-la – A garota diz e Naruto faz que sim com a cabeça, permitindo que ela se aproximasse.
A garota se aproxima e se ajoelha ao lado de Sakura, a examinado.
– Precisamos levá-la até minha casa – Ela diz, Naruto pega Sakura nos braços e segue a garota.
Eles andam alguns metros até chegar em um pequeno chalé.
– Coloque-a em cima da mesa – Ela diz a Naruto quando eles entram na casa, ele faz o que ela pede.
A garota levanta a blusa de Sakura, deixando o ferimento a mostra, ela vai até a bancada da cozinha, ela pega uma pinça, agulha e linha, ela se aproxima novamente de Sakura, ela remove a bala e costura o ferimento.
– Ela vai ficar bem – Ela diz, assim que termina.
Naruto assistia tudo aquilo paralisado, ele só pensava que Sasuke o mataria quando chegassem a Inglaterra.
– Qual seu nome? – Ele pergunta a garota.
– Hinata Hyuga – Ela responde, se levantando e levando as coisas até a bancada da cozinha e lavando as mãos ensanguentadas – O que estavam fazendo no meio da floresta?
– Essa é Sakura Haruno, tenho órdens para escolta-la até a Inglaterra – Ele responde.
– Sakura Haruno? – Hinata pergunta surpresa, encarando Naruto – A futura czarina?
– A czarina – Ele a corrige.
– Céus... – Ela diz, se sentando em uma cadeira e apoiando a cabeça nas mãos – Acabei de salvar a czarina.
– E eu agradeço imensamente por isso – Naruto a agradece – O príncipe da Inglaterra me mataria se soubesse que algo aconteceu com ela.
– Não precisa agradecer – Hinata diz – Gosto de ajudar os outros.
Eles ficam em silêncio por um momento até que Naruto diz:
– Aliás, meu nome é Naruto.
– Você é britânico? – Ela pergunta.
– Sim, sou guarda particular do príncipe – Ele responde a pergunta dela.
– E o que está fazendo a centenas de quilômetros do príncipe?
– Ele me enviou para protegê-la – Naruto responde.
– Ele deve confiar muito em você.
– Acredito que sim.
Eles ficam mais uma vez em silêncio, não sabiam o que dizer um para o outro.
– Quando ela irá acordar? – Naruto pergunta.
– Não sei ao certo, uns dois ou três dias – Hinata responde.
– Mora sozinha? – Ele pergunta.
– Por um acaso isso virou um interrogatório? – Ela pergunta, de forma irônica.
– Perdoe-me se fui muito invasivo – Naruto tenta se desculpar.
– Não, tudo bem – Ela diz – Moro com minha irmã mais nova, Hanabi.
– Entendi.
– É verdade que toda a família dela foi assassinada? – Hinata pergunta, olhando para Sakura.
– Infelizmente sim – Naruto responde.
– Pobre garota, nem imagino o que deve estar passando – Hinata diz, olhando para Sakura com pena – Pensava que não haviam sobreviventes.
– Por isso que tenho que escolta-la para a Inglaterra – Naruto explica – Os bolcheviques sabem que ela está viva.
– Foram eles que fizeram isso com ela?
– Sim, estão caçando ela por todo o país – Naruto explica.
– E se a encontrarem aqui? – Hinata pergunta.
– Então estaremos mortos – Ele diz, Hinata faz uma cara de assustada – Vai nos mandar embora agora?
– Ela é minha soberana – Hinata diz – Seria um crime contra o país.
– O país a odeia.
– O país odeia o pai dela, e até onde eu sei, ele está morto – Hinata diz, de cara fechada – Pelo que soube, ela será uma ótima czarina.
– Isso é verdade – Naruto diz – Nesse curto período que passei ao lado dela, notei que ela é muito inteligente.
– Isso é bom, o país precisa de um monarca inteligente.
– Sim.
Os dois realmente não sabiam mais o que dizer, Naruto ficava admirando Hinata enquanto ela observava Sakura.
– Por que está me olhando assim? – Ela pergunta.
– Assim como?
– De forma curiosa – Ela diz, encarando aqueles olhos tão azuis quanto o céu.
– Talvez seja porquê eu realmente estou curioso sobre a sua pessoa – Ele diz e ela ri – Qual é a graça?
– Você é bastante direto.
– Direto sobre o que? – Ele pergunta, se aproximando.
– Eu não sei, não posso ler mentes – Ela diz, desviando o olhar.
– Achei que com esses belos e profundos olhos realmente estava o fazendo – Ele diz, próximo ao rosto dela.
Ela volta a encará-lo, sem conseguir mexer um músculo. Naruto aproxima mais seus rostos e beija seus lábios, ela não o afasta, e muito menos queria que ele o fizesse. Quando eles se separam ela o olhava de forma ainda mais profunda.
– Você vai acabar me matando com esses olhos – Ele diz, arrancando uma pequena risada dela.
Eles voltam a se beijar, em um momento, Naruto desce os beijos até o pescoço da Hyuga.
– O que está fazendo? – Ela pergunta, Naruto se afasta e a encara.
– Qual o problema? – Ele pergunta.
– Estamos na presença da czarina, não podemos fazer isso – Ela diz.
– Tem razão, desculpe-me – Naruto diz, um pouco decepcionado.
– Ei – Ela diz, colocando as suas mãos no rosto dele e com um pequeno sorriso nos lábios – Não precisa se desculpar, é que nós acabamos de nós conhecer e...
– Não precisa explicar, eu entendo.
– Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia
FanfictionSakura Haruno, a mais velha dentre cinco filhos, será a próxima czarina da Rússia, uma Rússia que estava revoltada pelo mau governo de seu pai, ela até tinha um irmão que era o mais novo entre os filhos, mas pela doença que inpreguinava o corpo do g...