✦ Prólogo

47 9 5
                                    

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

0. Me tornar inesquecível


*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

Eu tinha uns 9 anos quando assisti um documentário. Era sobre uma mulher forte, independente, sonhadora, talentosa e intensa. Todos que um dia a conheceram tinham boas memórias dela. Ela era linda e feliz. Ela era... Inesquecível.

Tudo que vi e ouvi no documentário rodou por minha mente por muito tempo, até chegar ao ponto que eu finalmente me convenci: eu quero ser inesquecível como ela. Passei a usar roupas mais coloridas, comecei a ler mais livros, ouvir mais músicas, assistir mais filmes e praticar novos hobbies. Queria uma característica que quando alguém olhasse algo parecido se lembrasse de mim. Tipo, eu gosto de pinturas e por isso toda vez que você olha para tintas você diz "Uau, isso me lembra o Pierre!". E foi exatamente isso com a escrita.

Escrevi músicas. Boas ou ruins? Jamais saberei. Nunca as cantei.

Escrevi poemas, mas ser poeta era poético demais pra mim.

Escrevi peças de teatro, mas eu não era dramático o suficiente.

Escrevi roteiros de filmes e curtas, mas nunca procurei vender ou fazer os filmes.

Então me apaixonei por crônicas. É por isso que você está aqui agora.

Prazer, Pierre Ramon das Flores. Sou metade brasileiro e metade de chileno, apesar de que eu me considere mais brasileiro por ter nascido no Brasil. Porém, atualmente e desde os 2 anos de idade (que eu me lembre), eu moro no Canadá. Eu diria que sou loiro, mas eu pinto tanto meu cabelo que já não tenho certeza. Eu uso muitas roupas coloridas. E eu escrevo crônicas.

Prazer conhecer você!

Prazer conhecer você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Წ Go Pierre! (Crônicas do Pierre)Onde histórias criam vida. Descubra agora