Estava tão bem a dormir até que a minha mãe bateu à porta e espreitou.
Mãe: sério filha ainda não tas acordada? Já te chamei a muito tempo, Olha vou trabalhar Bj -deu-me um Bj e foi embora.
Zoe: mãe? ah ok xau-fiquei triste, a minha mãe anda sempre a correr, sempre a trabalhar, tenho pena dela ...enfim, parei com os meus pensamentos.
Olhei o relógio que marcava 9:30 e voltei a minha atenção para o meu lado,a minha melhor amiga ainda a dormir,daqui 20 e tal horas apanhamos o avião para casa do meu papá yupii...levantei-me e fui buscar um copo de água e quando voltei e despejei o copo na cara dela. Acorda preguiçosa -gritei-lhe,ri e ela acordou subresaltada.
Carol: quando te apanhar - resmungou a rir, levantou-se com a almofada na mão e começou a correr atrás de mim para se vingar.
Corri de volta para o meu quarto, fechei a porta e de repente ouvi um estrondo, voltei atrás e vi a Carol no chão a rir e o meu irmão por baixo dela só com a toalha pela cintura e a rir também.
Zoe: isto é estranho -ri, entrei no quarto e dirigi-me ao meu guarda roupa gigante e abri-o dizendo de maneira a que eles do outro lado da porta ouvissem. -Nem quero saber o que ainda tão a fazer no chão, há tanto tempo -ri ao dizer e comecei a vestir-me e a tratar da minha higiene pessoal (multimédia).
...
Já era 4 da tarde quando chegamos a casa do shopping, pois tínhamos ido ao cinema e acabamos por almoçar lá, fomos todos para o jardim a apanhar sol enquanto o meu irmão desfrutava da piscina, levantei-me e comecei a vestir-me.Zoe: pessoal vou ao super mercado ao fundo da rua comprar cenas pó jantar visto que a mãe não está eu faço-o e não se comam por amor a Deus - ri e dirigi-me para dentro de casa onde peguei no telemóvel,nas chaves de casa e na carteira e sai porta fora.
Cheguei ao supermercado, "continente" (porque sim ;)) e busquei um carrinho no qual introduzi uma fucking moeda, detesto estas cenas, de vez enquanto fico sem a moeda e olhem que um euro já dá para muita coisa. Entrei e comecei a encher o carrinho, coloquei o necessário para eu fazer o jantar junto com outros acréscimos, dirigi-me ao sítio dos produtos de higiene no qual avistei um rapaz de olhos azuis, com um estilo que me agradou, olhei o de alto a baixo no qual ele reparou, o que me fez corar e olhei para o lado oposto ao dele começando a mexer nos produtos pus o que necessitava e continuei o meu caminho até que reparei que ele me estava a seguir, ou se calhar é impressão minha ,ri e abanei a cabeça. Fui até a caixa para pagar senti alguém mexer no meu ombro, virei-me assustada.
Zoe: meu Deus -olhei para a ver quem era, e era o rapaz dos olhos azuis.
Rapaz: deixaste cair o iPhone linda - entregou-me o iPhone
Zoe: oh obrigado... -guardei-o
Rapaz: Nash Grier -esticou-me a mão
Zoe: Zoella Sugg - sorri e apertei a mão dele.voltei ao meu caminho,paguei tudo e fiz o caminho para casa com as sacas na mão, até que sinto alguém pegar nalguns sacos e olhei para a pessoa, que poderia ser o Nash.
Zoe: Nash dois sustos no mesmo dia meu Deus não me mates ainda tenho um avião para apanhar amanhã -ri. E deixa que isso não está pesado -sorri-lhe.
Nash: eu insisto -voltou a tirar-me mais sacos visto que ele não trazia nada nas mãos. E um avião para apanhar né? -ele sorri para mim.
Zoe: sim vou ter com o meu pai que está fora - falei enquanto andava.Meu Deus lindo sorriso, pensei eu cá para mim.
Nash: então és tu e eu - ele riu
Zoe: bem chegamos, obrigado -parei à frente da segunda casa vizinha, sei que não me fez mal nenhum mas não vou arriscar.
Nash: de nada e espero voltar a ver-te zoella e deixa-me que te diga que és muito bonita -deu-me os sacos e sorriu
Zoe: obrigada Nash -sorriEle aproximou a sua cara da minha dando-me um Beijo na bochecha e eu retribui o beijo virando costas e fazendo de conta que entrava no portão da "minha" casa. Logo que ele virou a esquina da rua, fui para minha casa, entrei e arrumei tudo e fui a piscina, pousei as chaves com força na mesa que esta perto das espreguiçadeiras e com o barulho Assustei-os dois malucos que já estavam a dormir ao sol.
Zoe: Serio?? Só sai de casa 10 minutos e já estão a dormir?? Não podiam ir para o sofá? É que agora olhem -coloquei as minhas mãos uma em cada um nas costas e eles saltaram de dor, levantaram-se os dois a resmungar e foram tomar banho enquanto eu fazia o jantar porque com isto tudo já eram 19 e amanhã a gente tem que acordar cedo para ir para o avião.
Sai do banho, vesti o meu pijama, peguei no pc e sentei-me ao lado da Carol, fui ao Twitter e facebook também ver as cenas e comunicar com o pessoal, YouTube para ouvir um pouco de música e ect... Cansei-me e fui dormir assim como a Carol também foi mas antes olhei o relógio que marcavam 21:00. Nunca fui dormir assim tão cedo, ri com o meu pensamento e adormeci.
//
1 capitulo postado não se preocupem que o Nash é só uma distração bebês ❤️ deixem o vosso voto e comentários por favor porque eu quero saber a vossa opinião sim?
Beijinhos doces
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...