10 |Sr. Estranho Dallas|

40 5 0
                                    

Voltei-me a deitar e cheirei o coberto... "Humm que bom que foi ontem" falei para mim, pensando eu e puz um sorriso na cara.

Xx: o que é que ontem foi bom mesmo? -a Carol falou assustando-me.
Zoe: Ah não foi nada -tirei o meu sorriso da cara.

Carol: não sejas trenga e fala comigo linda sabes bem que podes confiar.- ela falou curiosa.
Zoe: depois de ontem nem sei Caroline.

Ela ficou espantada, já á muito que não a trato por Caroline, é só por Carol, mas agora neste momento eu não estou a gostar do seu comportamento. Ela agora só concorda com o meu irmão, em tudo mesmo, ela já nem quer saber de mim. Só interessa o meu irmão , Joe Sugg ...

Tomei o pequeno almoço com a Carol mas sempre em silêncio. Nenhuma de nós cedia á nossa amizade até que...

Carol: zoella desculpa, a sério, ele não está a ser justo contigo a vida é tua e tu tens de aproveitar. -ela falou agarrando uma das minhas mãos. Desculpa miga, por favor. -ela olhou-me nos olhos.

Zoe: está bom... -suspirei e dei-lhe um beijo na testa. Também por causa disto não era preciso estarmos aqui com muitas opiniões.
Carol: é então já me vais contar o que se passou ontem? -sorriu.

Eu contei-lhe tudo do beijo ao cobertor e ela só se ria.
Carol: quero conhecer esse rapaz, ele é giro?.-ela perguntou entre risos. Mas bem tu estás mesmo a desafiar o teu irmão. -olhou-me atentamente.

Zoe: ele é lindo depois apresento-te a ele e eu estou-me a cagar para o que o meu irmão diz entendes? -olhei-a. Já acabaste de tomar o pequeno almoço? -ela acentiu com a cabeça .

Peguei na minha louça e na da Carol e pus numa bacia.

Carol: que pensas que estás a fazer? tu não consegues levar isso estás de muletas. -ela lembra-me e eu dou um estalo a mim mesma mentalmente por não me lembrar de tal coisa. Vá eu vou contigo. -Ela falou.

A Carol pegou na bacia e no que precisávamos para lavar a louça e dirigimo-nos, com muito custo meu, ás lava loiças públicas que existem ao lado das casas de banho.

Cam: será muita coincidência? -ele riu-se mas logo que viu a Carol parou o riso e ficou parado.

O Dallas estava com uma bacia com loiça que de certeza devia de ser do pequeno almoço tal e qual ao que a Carol trazia. O Cameron e a Caroline agora olhavam-se sérios.

Zoe: ou se calhar andas-me a seguir. - dei um leve sorriso e sem perceber os olhares deles.
Carol: bem se calhar eu estou aqui a mais. -ela falou ainda seria. Vou pousar aqui as coisas. -ela pousa as coisas em cima da banca. Eu já volto para vir cá buscar as coisas. -ela apenas me deu um sorriso fraco e foi para a tenda.

Eu aproximei-me das coisas e comecei a lavá-las e o Dallas fez o mesmo as coisas dele.

"Será que eles se conhecem? Eles estavam muito sérios,

 se calhar conhece-o do vine de certeza."

Cam: então dormiste bem? -ele falou sem tirar os olhos do que estava a fazer, estaria com receio de algo?

Zoe: dormi! - a minha voz suou por impulso.

"Tirando a parte em que me acordaram aos

berros para me afastar de ti"-pensei.

Cam: ainda bem. -ele não dirigiu nenhum olhar para mim.

Zoe: passa-se alguma coisa?- parei o que fiz e olhei-o.

Cam: não, aquela rapariga é tua amiga? -ele perguntou atrapalhado e desta vez encarou-me.

Zoe: sim, é a minha melhor amiga porque? Conheces?

Cam: não, não a conheço.- falou atrapalhado.

"ok, estranho mas já não estou a perceber mas

porque é que ele está assim? " -pensei.


***


Acabamos de jantar. - 20:32 - 

Passei o dia todo na tenda, , eu não posso fazer nada, bem considerando que eu estou presa a estas muletas e o meu irmão não me deixa sair porque diz que eu vou ter com o Sr. Estranho Dallas. Assim não me consigo divertir, eu até já tentei falar com os meus pais para falarem com o meu irmão mas nada o faz mudar de ideias ele continua o mesmo.

Joe: Nós vamos dar uma volta com o pessoal do Grier, queres vir? -ele começou a preparar-se.

"Porque não?"- Pensei.

Joe: apesar de eu não querer andar sempre a tua espera. - revirou os olhos.

Zoe: Não, não quero joe, obrigado pelo convite. - falei o mais fria que pude. Vou mas é tomar banho. -peguei numa malinha com as coisas necessárias e pus a toalha no pescoço.

A Carol apenas assistiu aquilo sem dizer nada, ambos se arranjaram e saíram. 

Que raiva que ele me mete agrrrr!!! Vá Zoella Sugg acalma-te vai lá tomar o teu banhinho. Sai também com as minhas coisinhas e desta vez não vou levar as muletas, a casa de banho não é assim tão longe. Fui ao pé cochinho como se diz.

Antes de entrar encostei-me á porta e ri-me.

xx: Esse teu riso é contagiante. - ele riu.


---------------------------

Olá minhas leitoras lindas.

Eu sei que a maior parte não lê estas coisas, mas eu gosto de escrever um bocadinho no fim.

Mais um pedacinho desvendado e mais uma cara para descobrirem, quem será? Nash, Cam,...??

Espero que gostem, estou a adurar escrever e a cada capitulo que escrevo cresce mais uma ideia brilhante para dar rumo a esta história. 

Muito obrigado por lerem sério, a cada dia que passa as visualizações crecem e os votos crecem junto. Pessoal eu quero ver vocês a darem a vossa opinião nos comentários por favor.


Xoxo ♥

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora