Desliguei a câmera mesmo a tempo, pois o meu pai tivera chegado.
Romeo: ola meninos.- falou para o meu irmão e a caroline. Zoe vamos.- ordenou.
Peguei nas coisas que mal tinha organizado na tenda e coloquei no carro. de seguida entrei para o lugar do passageiro e seguimos o caminho, todo em silêncio, de volta para casa, até que o carro para perto de um rio.
Zoe: porque paramos? - falei zangada.
Romeo: Preciso de falar contigo... -começou calmo.
Zoe: se é por causa do que se passou, não aconteceu nada. Eu não fiz nada de mal, ele é que é um exagerado, eu só estava a conhecer pessoas novas mais nad-
Romeo: ZOE!!- ele grita. A tua mãe está gravida... -falou baixo e saiu do carro.
Zoe: o que?? - sai do carro empolgada. Está gravida? oh meu deus deves estar tão contente não é pai? - olhei-o e ele estava de cabisbaixo. Espera! De quantos meses está?- perguntei suspeitosamente.
Romeo: um mês. -olhou para o horizonte sem fim.
Zoe: Mas espera tu estás fora há dois meses não é - olhei-o surpresa. A mãe traiu-te???.-olhei para o meu pai.
Romeo: Eu não te fui buscar por causa do teu irmão. Eu soube disto ontem e queria partilhar contigo porque sei que posso confiar em ti e sei que contamos sempre um ao outro tudo,não é? É a tua mãe mae não deu por ela quando me contou, mas eu também não disse nada, eu devo ir lá a casa ainda esta semana para ter uma conversa séria com ela. -baixou a cabeça.
Zoe: claro que sim pai, estarei aqui para o que precisares.E olha que eu apoio-te a 100% pai.-abracei-o.
Romeu: obrigada linda. Eu amo-te ouviste? -ele olhou-me com um sorriso de orelha a orelha.
Zoe: eu também te amo pai.-sorri e dei-lhe um beijo na bochecha.
Romeu: vamos tirar-te isso que já está bom e se quiseres eu volto a levar-te ao acampamento querida.- apontou para a minha perna ainda com gesso, deu-me um beijo na testa e dirigimo-nos ao carro.
Estávamos a caminha de casa até que recebi uma mensagem da minha mãe.
"mensagem de - Juliet: Precisamos de falar querida.beijo amo-te.
Desliguei o telemóvel e tentei animar o meu pai, cantando musicas e sempre com a cânon ao pescoço.
***
Chegamos ao hospital e o médico tirou-me tudo do pé .Médico: a menina já está muito bem, olhe tente andar.- ajudou-me a levantar da maca.
Comecei a andar mas a mancar.
Médico: vê, já está pronta para outra.- riu-se para mim.
Zoe: vire essa boca para lá senhor.-ri.
Médico: é, é melhor não.-riu. Vá está pronta adeus e tenha uma boa semana. Deu-me dois beijos e um passe bem ao meu pai.
Saímos e fomos para casa, fiz o almoço e de seguida subi para o meu quarto.
Tomei um banho rápido e deitei-me na cama .
Liguei o meu telemóvel e tinha 3 chamada não atendidas da minha mãe, premi o botão de retorno de chamada.Juliet: olá filha podemos fazer vídeo chamada?? Preciso de contar uma coisa.-pareceu entusiasmada.
Zoe: okey mãe ligo já. -desliguei e liguei o computador.
Passado alguns segundos introduzi a minha palavra passe. De seguida passei o rato pelo icon azul do skype e liguei para a minha mãe mas antes respirei fundo .
Juliet: filha estás tão linda, então como vão as férias?- sorriu .
Zoe: bem -menti e pus um sorriso falso na cara.
Juliet: não devias estar no parque de campismo??-olhou surpresa.
Zoe: vim a casa buscar umas coisas que me esqueci. Vá conta lá o que me queres falar. - encarei o teclado do computador pois já sabia o que iria sair daquela boca.
Juliet: zoella, filha, eu não sei como te dizer isto mas , eu estou grávida. - sorriu muito
Zoe: oh okey que bom mãe, de quantos meses estás? - dei um leve sorriso.
Juliet: estou de um mês... -ela pegou num pequeno calendário perro dela.
Zoe: mãe, nós estamos a meio de Julho certo?-olhei o seu retrato representado no computador.
Juliet: sim filha que tem?
Zoe: o pai já não vai a casa já vai fazer dois meses, qual é a tua mãe ? - falei um pouco mais alto.
Juliet ficou a olhar para o computador.
Zoe: mãe o que é que tu fizeste? Porque é que o fizeste ? Podes me explicar?
Juliet: zoe este filho é do teu pai, eu garanto-te. Podes fazer o ADN que eu prometo que este filho é do teu pai.- ela implorou.
Zoe: mãe para de mentir porra. - irritada fechei com força o computador sem o partir.
Enquanto descia as escadas a chorar, o meu telemóvel começou a tocar, sentei-me num dos degraus e atendi.
Zoe: sim? - suspirei e limpei as lágrimas.
-----——-------------------//------------/----------------------
Olá leitores/as
Eu não vou pedir desculpa por não postar a muito porque já começa a ser repetitivo.
Eu não posso dedicar o meu tempo todo ao wattpad tal como eu queria porque a escola não é fácil e o trabalho em casa é difícil porque a minha família tem uma casa de comércio e então tenho de ajudar o tempo todo... e era isso que vos queria dizer.
Tenho tido muitas ideias e tenho as escrito todas só falta desenvolver.
Espero que estejam a gostar,Xoxo, J. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...