⛔ se és sensível não leias o que está entre (***) ⛔
O meu coração eluminou-se e o meu corpo logo descongelou quando ouvi a voz dos meus dois amigos. Finalmente algum par de braços conhecidos para me poder proteger. Levantei-me e fui para o corredor.
Zoe: Cameron, Caroline . - gritei ainda a chorar.
Cam: Zoella onde estás?- gritou e subiu as escadas e deparou-se comigo encostada a parede do corredor no chão a chorar e ainda de toalha .
Vi o cameron ao fundo do corredor.
Zoe: Cam eles queriam me ... -olhei para ele agarrada a toalha e chorei mais sem terminar.
O cameron correu até mim e abraçou-me forte.
Cam: shhh eu estou aqui pequena. -chorei mais.
Carol: zoe que aconteceu? - correu até nós, abraçou-me e o cameron afastou-se.
Abracei-me à carol.
Eu não conseguia ir para o meu quarto por isso eu e a Carol fomos para o quarto do meu irmão, deixando o Cameron para trás pois carol tinha pedido "privacidade".
Estava agora deitava na cama do Joe, com a cabeça nas pernas da Carol e cabara de fechar os olhos caindo no sono.
***
Enquanto dormia senti a Carol sair da minha beira mas assim que ela bateu a porta ouvi a conversa por detrás daquela porta.
Carol: ela já está a dormir já podes entrar e acabares o que não acabaste à um bocado.
Entrou um rapaz no meu quarto era um rapaz sem cara, eu não estava a perceber nada apenas olhei assustada para ele e ele atirou-se para cima da cama.
Ele aproximou-se de mim e começou a beijar a minha gentil boca enquanto eu gritava contra a boca dele, eu chorava e não conseguia mexer o corpo.
Tirou-me a toalha bruscamente e começou a beijar o meu pescoço descendo até aos meus mamilos trincando-os fazendo me gritar de dor.
Ele continuou com o seu caminho de beijos pelo meu corpo, passando pelo meu umbigo e parando em cima da minha vagina.
Ele olhou para mim e aí eu percebi a cara dele, era o meu pai...?!
***
Zoe: Não ! Naaao, pai para! Deixa-me pai! -Gritei pela minha vida
Eu acordei a chorar pois o Cameron me chamou preocupado.
Cam: zoe acorda, calma, foi apenas um sonho pequena! - puxou-me para os braços confortáveis dele.
Olhei a minha volta e ainda estava no quarto do meu irmão o que me levou a acreditar no camcam que era só um sonho.
Abracei-o como se fosse o último dia que estivessemos junto. Ele depositou um beijo na minha testa.
Zoe: Eu tenho medo.-olhei para o relógio e marcava duas da manhã.
Cam: Eu protejo-te linda. -apertou-me ainda mais o que me fez acalmar e limpou as minhas lágrimas.
Zoe: Fica comigo aqui hoje por favor.- olhei-o com medo da sua resposta.
Cam: só com uma condição ! -deu um leve sorriso.
Olhei atentamente os seus maravilhosos lábios vermelhos que nem uma cereja.
Cam: tens de vestir o pijaminha primeiro para estares mais quentinha senão fica doentinha a minha menina. -deu-me um beijo da testa.
Zoe: não quero entrar no meu quarto, não hoje. -olhei-o.
Cam: okey então eu vou buscar um minuto e estou aqui. - deu-me um leve beijo no canto da boca e eu corei.
-------------------------//----------------------------//-------------------
Continuem a ler e dêem opinião. Espero estar a melhorar em alguns aspetos, eu tento né mas nem todas as vezes tenho sucesso né. Bjs
Xoxo, ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...