Nash: sim, a minha família e um amigo. A minha mãe e os meus irmãos, vieram comigo passar férias cá. -sorrir enquanto caminhava-mos até eles.
Zoe: aí a tua família? -comecei a ficar um pouco vermelha nas bochechas.
Nash: sim, não fiques assim princesa -sorrir e pôs o seu braço por cima de mim e chegamos a eles.Nash: Zoe esta é a minha mãe Elizabeth.
Zoe: prazer senhora Elizabeth - comprimentei-a.Elizabeth: Nash arranjas-te uma nova namorada e não dizias nada filho? És tão linda -sorriu enquanto acariciava a minha cara- e por favor querida chama-me só Elizabeth.
Nash: não mãe ela não é minha namorada -riu. E Zoe estes são os meus irmãos skylynn e hayes.Zoe: Hayes eu acho que já vi uns vines teus através do meu irmão mais velho são engraçados parabéns. -sorri. E que linda que és skylynn. - ambos sorriram, agradeceram e comprimentaram-me.
E chegou a vez do rapaz moreno com cabelo giro.
Nash: e por fim este é o meu amigo Cameron e a gente também faz vines -ele riu.
Zoe: pois o meu irmão é que vê mais isso do que eu, eu fico-me pelos youtubers - sorri .
Altifalante: senhores passageiros última chamada do voo 7789 sentido Londres - Califórnia,desloquem-se a porta 15 por favor.
Caminhamos todos para lá e desta vez aconteceu tudo normal e no avião o Nash e a sua família ficaram nuns bancos mais à frente do que eu, ficando sozinha, o Cameron ainda me perguntou se eu queria trocar com ele de bancos para eu não ficar sozinha, mas eu recusei, foi muito querido da parte dele mas assim ele também iria ficar sozinho e seria injusto para ele.
Chegamos a Califórnia, encontramo-nos na saída do avião e eu fui com eles buscar as malas ajudando a sky com a dela. Tenho andado este tempo todo com a minha câmera Cânon ao pescoço para de vez enquanto gravar pequenas coisas, como a minha perda do passaporte e ódio pelo meu irmão para depois poder postar um vídeo novo para as minhas fãs, voltei a ligar a minha câmara para gravar a sky que estava a dançar enquanto andava e ao chegarmos aquela porta enorme que diz "saída de desembarque" vi um grupo de fãs meus com cartazes e tudo, fãs dos Grier e do Dallas também estavam lá no meio e eu sorri muito apontando a minha câmara para eles e todos acena-mos demos autógrafos a alguns e também tiramos fotos.
Fã: meu Deus zoella porque viajaste com eles? O Joe e a Caroline?? Omg tu namoras com alguns deles? - ela falava toda maluca e eu só me ria.
Zoe: vocês vão ficar a saber de tudo no meu próximo vídeo que vai sair talvez hoje a noite ou amanhã de manhã querida. - sorri e fiz o que ela me pediu e ela deu-me uma caixinha tal como outros fãs me deram coisas eu guardei na minha mala e fomos para fora do aeroporto e liguei ao Joe
#chamada para "big brother 💪🏼 " on#
Joe: onde tas? Estou farto de te ligar!
Zoe: tive que apanhar outro avião não achas? por tua causa
Joe: és maluca ao menos avisavas não?Zoe: para de resmungar comigo a culpa foi tua e agora anda me buscar.
Joe: sabes o endereço do pai não sabes então apanha um táxi que o pai não está em casa para te ir buscar.
Zoe: ok chão.
#chamada off#Zoe: Nash obrigado pela companhia , e gostei muito de vos conhecer -falei para o resto é despedi-me de todos.
Elizabeth : Tens quem te venha buscar querida?
Zoe: não eu vou de taxi obrigado.Elizabeth: porque não vens connosco no táxi pagamos a meias - sorriu.
Zoe: ok então -sorriEntramos todos para uma carrinha táxi, eles só faziam brincadeiras pelo caminho e até fizeram um vine e descobri que eles eram de perto da casa do meu pai e foram primeiro levar-me e o meu irmão ja estava a porta, sai da carrinha,ele deu-me o dinheiro e eu voltei-me para o entregar ao taxista e a Elizabeth recusou.
ELizabeth: está descansada eu depois pago tudo querida, gostei muito de te conhecer zoe.
Zoe: não assim não, então apareçam cá as 9 da noite para um jantar estão todos convidados não há não como resposta -olhei para o Cameron que estava com os olhos postos em mim e sorrimos mutuamente.Elizabeth: prontos então até logo querida -sorriu e seguiram todos viagem.
Olhei para o Joe que estava com cara de parvo pois eram os viners que ele certamente acompanhava , mas eu ignorei e entrei em casa e a Carol veio direta a correr a mim.
Carol: zoella finalmente -abraçou-me. Estás bem?
Zoe: estou não te preocupes princesa , logo vamos ter convidados poe-te sedutora -ambas rimos e eu dirigi-me a cozinha almocei e depois e subi as escadas em direção ao meu quarto, tirei um snap e comecei a gravar na minha cânon mais um bocadinho a mostrar o meu quarto e depois liguei ao meu pai.#chamada para "Dad ❤️" on#
Zoe: olá papa.
Pai: olá minha linda, já soube do acontecimento estás bem?Zoe: sim pai , olha eu em Londres encontrei-me com um rapaz no hipermercado lá à beira de casa no qual ele me ajudou e tal e eu reencontrei no aeroporto com ele e a sua família fizeram-me companhia até cá e até partilhamos o táxi e a mãe dele até pagou a minha parte e...
Pai: filha fala logo mor tenho de voltar ao trabalho.
Zoe: e eu convidei-os para jantar connosco não faz mal pois não?Pai: não , desde que cozinhes porque vou chegar cansado amor.
Zoe: como eu amo cozinhar - digo irônica e ele riPai: princesa vou trabalhar até logo, beijos.
Zoe: até logo pai , beijos.
#chamada off#//
Olá meninas lindas(os) 😍❤️
- finalmente ela chegou a Califórnia ahah
-Aí eles ja sorriem um para o outro e tudo eheh
- será que eles vão ir mesmo ao jantar? Ou será que o Cameron vai ? Como é um amigo do Nash ele pode pensar que não está convidado né :s
Tudo no próximo capituloooooooo 😂😜
Continuem a ler minhas fofas porque são vocês que me dão razão para publicar mais e mais... Podem não comunicar comigo por comentários mas eu sei que vocês estão cá a ler e a ajudar com votos... Adoro-vos muito princesas(pes)
Beijinhos doces
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...