Fui a cozinha ver se havia tudo o que precisava para o jantar, ainda cheguei a dar uma fugida ao super mercado para comprar o que faltava e quando cheguei já eram 18:30 então comecei a fazer o jantar e entretanto o meu pai chegou do trabalho.
Pai: meninos cheguei - gritou da entrada da casa.
Zoe: cozinha pai -fiz o mesmo da cozinha.Pai: hmm... Que cheirinho filha. - falou entrando na cozinha e dando-me um beijo na cabeça.
Zoe: adivinha o que é -soltei um pequeno riso.Pai: hmm... A minha comida preferida aí que bom -fez um sorriso engraçado
Zoe: vou tomar um banho rápido e por-me bonita para os convidados e tu devias de fazer o mesmo - olhei o relógio que apontava para as 19:30. Eles chegam daqui a 30 minutos - olhei-o e subi escadas acima.Pai: sabes bem que ainda vou falar com a tua mãe zoella -falou alto indo fazer o que lhe sugeri.
Tomei um banho rápido e vesti-me (multimédia) . Ouvi a campainha tocar, deviam de ser eles de certeza porque já eram 20. São pontuais -ri com o meu pensamento.
Desci as escadas e abri a porta, lá estavam eles, Elizabeth, linda, com umas calças brancas largas e camisola azul água, Hayes com uns jeans pretos e uma t-shirt preta. Já Nash trazia uma camisa azul quase branco, com um blazer (é um casaco de gala para quem nao sabe) cinza e com uns jeans pretos e a pequena Skylynn com um vestido cinza na parte da saia e branco na parte de cima que lhe aceitava na perfeição mas estavam todos menos o Cameron.
Zoe: boa noite, entrem.
Elizabeth : boa noite - cumprimentou-me assim como todos os outros e entraram.A Caroline, o Joe e o meu pai desceram nesse instante e reparei que a Carol ficou toda impressionada com os olhos azuis do Nash e o meu irmão todo contente por conhecer os viners que acompanha.
Fiz as apresentações e fui á cozinha buscar a minha famosa massa à bolonhesa e desloquei a mesma para a sala de jantar onde existia uma mesa enorme com nove lugares.
Pus a comida na mesa e chame-os para a mesa.Zoe: Nash ? O Cameron não veio?
Nash: não, nós vamos com um pessoal do vine, uns tempos de férias a Santa Bárbara e eles foram esta noite nós só não fomos porque nos convidas-te para jantar cá e só vamos segunda de manhã... Quero dizer amanhã de manhã. -rimosZoe: Ah ok não faz mal... E desculpa ter estragados os teus planos , bem vamos nos sentar. -Falei para todos.
Encostei-me a cadeira da ponta e aproveitei sentando-me lá e a sky quis ficar ao meu lado e assim foi e ficamos assim;
o meu pai, ao lado dele o Joe, a seguir a Carol e depois o Hayes, de frente ao meu pai ficou a Elizabeth, ao lado dela e em frente ao Joe ficou o Nash, a seguir a sky e por fim eu a frente do Hayes.Jantamos e depois de muita conversa e de muitas fotos para o meu blog, nós "crianças" subimos todos para o meu quarto, pois era maior que o do meu irmão e eles ficaram no sofá a conversar sobre uns viners já eu não percebia nada daquilo.
Eu, a sky e a Carol fomos para o meu Mac(pc da apple) editar o meu vídeo e conseguimos ainda publicá-lo hoje assim as minhas fãs vão adorar e não falhei com a promessa .
Aproveitei para atualizar o meu blog colocando fotos de quando estava na aeroporto de Londres, e de quando cheguei cá, postei uma foto minha com uma fã que a pobre tinha perdido o telemóvel , atualizei a parte da cozinha pondo a minha massa á bolonhesa e por fim postei a foto de grupo que tiramos no jantar e a foto que tirei com a sky e com o Nash que estava linda e não resisti em colocar.
Mas acho que foi um erro em por aquela foto porque passado umas horas começaram a publicar em tudo que é canto, uma notícia falsa em que diziam que eu e ele tínhamos alguma coisa.
O meu Mac não parava de receber notificações o sinal de aviso já irritava, de repente começo a ouvir o telemóvel do Nash a tocar de notificações também.
Nash: Mas que raio...-comentou lendo alguns twittes. Onde é que eles foram tirar esta ideia?
Nash mostrou um dos milhares de twittes ao Hayes e ao Joe e leu-o em voz alta: "oh meu deus Parabéns aos pombinhos _Nashgrier e _zozeebo não podem, perfeição a dobrar junta *-* amo-vos muitão, beijos das fãs portuguesas "
Apercebi-me de que tinha sido a causadora disto tudo. Levantei-me chocada, pois foi uma simples foto que publiquei.
Zoe: Nash desculpa-me eu publiquei uma foto em que estávamos os três, eu, tu e a skylynn, juro que não sabia que elas te iam chatear. -olhei-o nos olhos.
Nash: obvio que elas iriam começar a criar histórias mas tu és maluca? - falou um pouco alto para mim.
Hayes pegou na Sky ao colo, tirando-a da discussão que Nash começara comigo, e levou Joe e Caroline junto.
Zoe: está bem, lembrei-me lá bem disso, eu gostei da foto e não resisti em publicar que queres que faça agora?- falei calma.
Nash: tira-a do teu blog. -falou irritado.
Zoe: para de falar assim para mim, até parece que cometi um crime. -resmunguei
Nash: claro que cometes-te, publicas-te sem pedir autorização. -continuou com o mesmo tom e levou a mão a testa por perceber o que se passava ali.
Zoe: desculpa está? foi sem intenção.- falei nervosa com as mãos na cara.
Nash: desculpa, eu exagerei só por causa de uma foto, desculpa-me. - abraçou-me e beijou-me a cabeça.
Bateram a porta, paramos o abraço e olhamos ambos para a porta, alguém entrou.
Elizabeth: meninos que gritos são estes? -olhou-nos.
Nash: culpa minha mãe. -falou triste.
Elizabeth: Nash comporta-te sim filho por amor de deus. Bem, nós também já vamos embora, ele já não te chateia mais querida. -ela falou.
Zoe: verdade sra. Grier. - ambas olhamos um para o outro.
Desce-mos e despedimos uns dos outros.
Sky: quando te volto a ver? -saltou para o meu colo.
Zoe: oh querida nao sei.
Elizabeth: ela um dia deste vai la almoçar combinado? -ela olhou-me.
Zoe: sim, depois a gente combina.-sorri.
Grier: adeus.
Sugg&carol: adeus.
Todos arrumamos a cozinha, foi mais rápido assim. Cada um subiu para o seu quarto pois amanhã é segunda e o meu pai tem trabalho e nós, bem nós vamos para o acampamento em Santa Barbara... yupiiii, desejo que este verão seja um verão inesquecível.
//
ola lindas/os ♥
- o Dallas não veio ao jantar :'(
- Nash seu mau, só por uma foto :c
- que desejo estranho zoella ahah
--
-ela vai para santa barbaraaa finalmente...
-espera eles também vão para santa barbara :o e agr?? :*
Façam lá as coisinhas do habitual mores que eu gosto muito de vocês :*
Adoro-vos muito princesas(pes)
Beijinhos doces
xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...