Subi, vesti o meu bikini, peguei no essencial e sai de casa descendo até a praia.
***
Olhei o relógio e marcava 19:16.
Olhei o horizonte, como era tão bom estar ali, sem pensar nos problemas do mundo real. Aquilo parecia o meu porto de abrigo, ninguém me chateia, ninguém me berra e ninguém me trai, o mar não me trai, a areia não me berra e o sol não me chateia.
Pôs os meus óculos de sol, coloquei a minha toalha e tudo no meu saco, coloquei os meus calções apenas e sai da praia em direção à casa. Passei pelo parque onde tinha inúmeras Mini rampas que era onde os mais novos com skates praticavam os seus truques. Lá perto tinha uma mãe a ensinar a filha a andar de bicicleta até que a menina caiu. Ela chorou, chorou e chorou. A mãe correu para abraçá-la e dizer-lhe que estava tudo bem.
" eu não fiquei com raiva da minha mãe, quero dizer fiquei porque adoro o meu pai.
Ele foi o primeiro homem da minha vida e é difícil velo destroçado.
Eu não quero o mal para a minha mãe nem para aquele bebé.
Oh o bebé ele não tem culpa nenhuma não é."Fui interrompida por um mosso que me mandou um empurrão.
Mosso: hey oh gostosa anda para a minha beira que aí estorvas. Nem sabes o que te fazia.- ele lambeu os lábios trincando-o de seguida olhando-me de alto a baixo enquanto os amigos se riam.
Apenas revirei os olhos e observei os gatunos,eles pareciam ter uns 20 e tais, eles são grandes demais para este parque onde só andam crianças.
"Pedofilo"
Caminhei até casa. Pelo caminho senti alguém a seguir-me, olhei para trás e não havia ninguém então coloquei os fones e pus me a ouvir música.
Entrei pela porta de trás da casa que de dia está sempre aberta, abria e está fez barulho.
Zoe: pai arranja isto por favoooor -falei sozinha.
Subi para o meu quarto e entrei na casa de banho. Liguei a água e apanhei um calafrio assim que coloquei a mão debaixo da água que saira fria.
Despi-me e deixei que a banheira ficasse cheia agora com água morna. Fui buscar o meu telemóvel, coloquei uma música calma e de seguida deitei-me nua ficando coberta com a espuma que o gel de banho tinha causado.
Estava a apreciar a música.
"Sinceramente estava quase a dormir"Ri com o meu pensamento mas de repente calei-me ao ouvir o barulho da porta . Limpei a mão e desliguei a música para ouvir melhor e voltei a ouvir mais uma vez o mesmo, eram 21:37 e a noite já se via.
-------------------------//----------------------------//-------------------
Continuem a ler e dêem opinião.
Xoxo, ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...