6 |Mas que raio!?|

64 6 0
                                    

buzz.buzz.buzz

Levanto a mão ensonada e desligo o despertador irritante, e derrepente entra o meu pai pelo quarto a dentro.

Pai: Meninas?levantem-se vá lá olhem que saio daqui a nada e não espero por ninguém ouviram?

Carol: bom dia também para sí tio -choramingou.

Pai: bom dia meninas, vá despachem-se.

O meu pai saiu e a gente preparou-se em meia hora.

O meu pai saiu e a gente preparou-se em meia hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pai: estão prontas?

Ambas pegamos numa maça, nas malas e fomos todos para o carro e seguimos viagem. Levei a câmera ao pescoço e fiz um pequeno video pelo caminho a falar com o meu pai enquanto a carol fazia snaps com o meu iphone.

Demoramos mais ou menos uma hora e meia e quando chegamos o meu pai estacionou o carro e eu dirigi-me a recepção para requesitar uns cartões que nos dava acesso ao parque de campismo. Ia entrar mas ...

 XX : bom dia, em que posso ajudar? -falou um homem do lado de fora da porta e pronto para fumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


XX : bom dia, em que posso ajudar? -falou um homem do lado de fora da porta e pronto para fumar.

zoe: Bom dia scott, precisava dos cartões do meu pai

xx: como sabe o meu nome? - confuso

zoe: -apontei para o seu peito onde tinha uma pequena placa com o nome "Scott Eastwood" e ele riu- O meu pai tem já uma conta cá, família Sugg. -falei entrando na receção "trazendo-os" a trás de mim.

Scott dirigiu-se ao computador e deu-nos uns cartões.

Scott: Aqui está e obrigado
Zoe: obrigado eu, vemo-nos por ai -sorri inocentemente

Saímos de lá e a Carol lançou-me aquele olhar de "ele era giro" e eu ri. Dirigimo-nos para o carro, entramos no parque e montamos a nossa tenda gigante. Descarrega-mos o carro e despedimo-nos do meu pai.

Joe: zoe os meus amigos estou quase a chegar é melhor começares a fazer o almoço que eu vou até lá fora.
Zoe: ok não me leves a minha ajudante por favor -ri referindome a carol.

Estava na hora de almoço e decidimos fazer um churrasco, enquanto os 2 amigos do meu irmão não chegavam. Fiquei com o cargo de assar a carne e a Carol foi preparar a mesa e as batatas.

Zoe: Carol estou a acabar podes me trazer um bocado de água para apagar as brasas?? -virei o último pedaço de carne 
Carol: aqui está 'miga -deu-me uma bacia com água.

Pi-piiiiiii ouve-se um carro em andamento e a apitar.
XX: olha a Carol e a zoe, olaaaa -falou sentado na janela do carro e a acenar.

Carol: Era o Grier! -olhou-me espantada
Zoe: e o Cameron - ri das figuras deles, mas num instante desapareceram da nossa vista.
Carol: mas que raio é que eles estão aqui a fazer?

****13:30

Joe: meninas nós vamos à praia querem vir -pôs a toalha ás costas e pegou no cartão.
Zoe: sim podemos ir - peguei numa toalha e na mala com as coisas necessárias.

*** 17:00

Já se estava a fazer tarde e eu tinha de ir fazer o jantar então decidi sair dali.

Zoe: vá vou indo para fazer o jantar e -olhei para o meu irmão que estava juntinho a Carol e esta olhou-me- e tu podes ficar se quiseres -ambas rimos e eu arrumei as minhas coisas.

Sai da praia e arrumei um caminho mais perto para chegrar rápido ao parque de campismo mas senti alguém atrás de mim. Não olhei para trás mas comecei a acelerar o passo.

Xx: zoe!! -alguém gritou.

Mas que raio como é sabem o meu nome?!

-----------

Olaaa desculpem ter estado desaparecida.  Mas aqui está um novo capítulo. Espero que gostem ... Gosto muito de  vocês nunca se esqueçam disso. ❤️
Beijinhos doces
Xoxo

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora