8 |O que é que se passa aqui?|

58 7 1
                                    

'Chegamos ao hospital e eu entrei para uma sala e por incrível deixaram o Cameron me acompanhar, se calhar não é assim tão mau.'

Tiraram as talas, doeu tanto que acho que pisei a mão ao Cameron de tanto a apertar. Levaram-me para a sala de raio-x e aí o Cameron teve de sair.

P.O.V. Cameron Dallas

Sentei-me na sala de espera a olhar para a minha mão que estava um bocado vermelha e ri. "Devia de lhe estar a doer mesmo muito, coitada da pequena " sorri com o meu pensamento. Estava na "minha" e de repente sinto um pequeno empurrão  no meu ombro.

Joe: não me acredito que tiveste a lata de vir com ela! Tu não lhe és nada. Qual é a tua men? -falou irritado e com um tom baixo para não incomodar as pessoas.
Cam: Hey acalma-te mase, tu demoraste muito e a tua irmã precisava de ser vista pelo médico urgentemente, e até foi ela que me pediu para a acompanhar. - tentei falar calmo.

Joe: não me interessa e ainda estou para perceber o que lhe fizeste. -apontou o seu dedo indicador á minha cara.
Cam: ela é que escorregou, eu não fiz nada. -olhei-o incrédulo por estar a ouvir aquelas acusações. Acredita em mim Joe. -coloquei a minha mão no seu ombro para tentar acalma-lo mas missão impossível.

Joe: não me toques! -deu uma chapada na minha mão. Não é por seres o famosozito que vou ficar a simpatizar contigo entendes. E afasta-te da minha irmã, não te quero ver por perto. -falou todo furioso e mais alto que o normal.

Um segurança que estava ali ao lado aproximou-se de nós.
Segurança: Passa-se aqui alguma coisa? -olhou nos com cara de mau.

Cam: não está tudo bem senhor eu já estou de saída . - tranquilizei o segurança. Eu não lhe fiz nada- dirigi umas últimas palavras ao Joe, dei-lhe o telemóvel da zoe e fui-me embora.
Joe: longe da minha irmã, senão nem sei o que te faço - agarrou no telemóvel bruscamente, dirigiu-se a um médico que ali passava e eu apenas o ignorei.

Decidi chamar um táxi e fui para o parque de campismo. Contei ao Nash o sucedido com a zoe e o quanto o Joe foi injusto comigo ao que o Nash concordou.

P.O.V. Zoella Sugg

O médico diz que é só um entorse nada para se preocupar e que fiquei com as costas pesadas por causa do embate na parede ao cair mas que era só colocar uma pomada todos os dias durante uma semana que passava. Já o entorse vou ter que andar de moletas e com o pé ligado durante uma semana ou seja as minhas férias aqui no parque. Ai que raiva!! Caramba, logo agora que ainda tinha muita coisa para aproveitar.

Vesti a minha roupa que entretanto a Carol me trouxe-se para irmos jantar fora, porque com isto tudo já era tarde.

Fomos jantar a um restaurante lá perto, um jantar muito silencioso, silencioso de mais até e voltamos ao parque de campismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos jantar a um restaurante lá perto, um jantar muito silencioso, silencioso de mais até e voltamos ao parque de campismo.  Não estava com disposição de ir para cama então pedi a Carol para se sentar comigo numa cadeira na parte de fora da tenda enquanto o meu irmão foi com os amigos passear. Pus música baixa para podermos conversar.

Zoe: que se passou estava tudo mudo no jantar ou que? -olhei a Carol e esta encarou o chão.

Os pessoal da magcon passou pela nossa tenda e só o Nash veio ter connosco, de longe ainda vi o Cameron mas este virou a cara. Mas o que é que se passa aqui?
Nash: então pequena como vai isso?-olhou o meu pé.
Zoe: tenho um entorse mas vai ficar bom. O pior é ter de andar uma semana assim. -levantei um pouco as muletas.

Nash: estou a ver que vou ter de te pegar ao colo a semana inteira. -ambos rimos. Bem vou passear à beira mar com eles querem vir? -sorriu-me
Carol: não deixa estar -falou rápido e eu olhei para ela espantada.

Zoe: é, eu estou um pouco cansada, mas obrigado Nash - sorri.

Ele foi embora e eu encarei a Carol.
Zoe: podes me explicar o que raio se passa aqui? Porque é que está tão mau ambiente? Passou-se algo que eu deva saber!? E o Cameron porque é que ele não quer saber? -esperei uma resposta às minhas perguntas todas.
Carol: o teu irmão ameaçou o Cameron para ele se manter afastado de ti  -ela olhou-me.

"O que?!" Pensei

Zoe: só podem estar a gozar comigo, mas qual foi o mal que ele fez? Deviam de lhe agradecer por ele me ter ajudado senão eu ainda lá estava à espera que alguém me socorre-se. Aí aserio  eu estou parva da vida juro. Carol isto é injusto e tu sabes disso. -peguei nas mãos dela e olhei-a nos olhos.

Carol: eu sei zoella mas o teu irmão é que manda e tu sabes disso bem melhor que eu. -ela olhou-me nos olhos.

Eu simplesmente ignorei, peguei nas minhas muletas e comecei a andar pelo parque fora, ouvi a Carol a chamar-me é apenas lhe dirigi um "deixa-me em paz" . "Já andou a por veneno na cabeça da minha melhor amiga, filho da mãe pah que nervos, quando o vir vou lhe mandar com uma muleta a cabeça juro" pensava eu enquanto andava pelo parque.

Andei apenas 5 minutos e fiquei logo cansada, também a andar de muletas quem é que não fica, avistei um pouco de relva e deitei-me lá a olhar as estrelas, estava muito escuro só se fazia ver uma luz que era a da lua e acabei por adormecer com as muletas ao meu lado.

--- 3:00 a.m.
XX: zoe? Zoe acorda! Que é que estás aqui a fazer a estas horas?! -mexeram no meu ombro e falaram baixinho ao meu ouvido.


--------
olá leitoras/es lindas/as.
- acham que o Joe foi injusto ou está apenas a proteger a sua irmã ?
- quem será que a acordou?
Façam lá as coisinhas do habitual mores que eu gosto muito de vocês :*
Espero que tenham gostado porque eu estou a impenhar-me nela agora e estou a gostar de a escrever. 😘
Adoro-vos muito princesas(pes)
Beijinhos doces
xoxo ❤️

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora