13 | You're worth it. |

37 5 0
                                    

"-- Chamada on--

Zoe: estou pai??

Pai: -----"

Pai: sim que queres zoella? -ele falou zangado.

Zoe: Pai que se passa? Porque é que eu tenho de ir embora? -questionei.

Pai: Porque o teu irmão contou-me umas coisinhas que eu não gostei de ouvir. -Falou aos berros.

Zoe: Mas eu não fiz nada de mal.- implorei.

Pai: Não ha mas nem meio mas. Até manhã as 10 devo estar aí, dorme bem, beijinhos.

Zoe: até manhã beijos.- desliguei o telemóvel.

***

Acordei e olhei o relógio que apontava 8 da manhã, decidi levantar-me e ir tomar o pequeno almoço.

Peguei na minha loiça e fui lava-la.

"Bom dia"- alguém falou

Zoe: Mau dia Cameron.- baixei o olhar.

Cam: Hey que se passa princesa. - Ele pousou as suas loiças e aproximou-se de mim.

Não o olhei e dei um suspiro forte.

Cam: Ele fez-te alguma coisa?? -olhou-me preocupado.

Zoe: Não. -olhei-o. 

Agora com a luz do dia via-se perfeitamente os danos que o Joe lhe tinha feito.

O seu lábio estava cortado e inchado e o seu olho estava agora negro.

Aproximei-me dele, passei a minha mão na sua bochecha e fechei os olhos com força.

Zoe: Olha para o que ele te fez, desculpa-me. -sussurrei continuando com os olhos fechados.

Cam: Já te disse que não tens culpa princesa.- tentou consular-me. Olha para mim. - ele pediu.

Continuei imóvel. 

Cam: Por favor preciso de ver essas perolas azuis. - ele implorou e passou os seus polegares pelas minhas bochechas limpando as lágrimas que entretanto caíram.

Olhei para cima encarando-o, dei um leve sorriso ao ver o seu e ele preparou-se para me beijar, mas impedi-o.

Zoe: eu preciso de te contar uma coisa. - Afastei as suas mãos da minha cara e virei-me para a banca continuando a lavar a loiça para não o encarar.

"Fudeu Zoe"

Zoe:  Eu vou voltar para casa, ainda hoje. -não o olhei e continuei a fazer o que estava a fazer.

Cam: Porque? mas hoje ainda é quarta-feira só devias ir embora no domingo certo? 

Zoe: tenho de ir tirar isto fora cameron. - menti.

"Desculpa mentir"

Cam: só vais tirar isso sexta zoe, não mintas. - ele puxou o meu braço, eu ficando frente a frente a ele.

Cam: foi o teu irmão não foi? - olhou-me zangado. 

Eu olhei o chão.

Cam: Mas porque é que ele não gosta de mim, eu não fiz nada de errado, mal o conheço. -ele deu um murro nas bancas, o que fez um barulho forte e me fez estremecer.

"Eu também não sei Cam e gostava 

que tudo fosse de outra maneira"

zoe: até um dia Cameron.-pego na loiça e viro costas mas assim que o ouço paro pousando as coisas.

Cam: tu és uma rapariga especial,tu sim vales apena e eu não te vou deixar ir juro. Eu vou mostrar-lhe que não sou má pessoa e que só quero o teu bem. - colocou as suas mãos no meu pescoço e beijou-me.

Beijou-me intensamente. A sua língua pediu permissão para entrar e eu deixei e aí começou uma guerra entre as nossas línguas. 

Mas no fim ambas ficaram empatadas e separamo-nos.

Juntamos as nossas testas e eu apenas sorri, um sorriso fraco.

Pronunciei um "adeus", peguei nas minhas coisas e fui para a tenda arrumar tudo.

***

Aproveitei para fazer um video e mostrar um bocado do acampamento e finalizei o video...

Zoe: And remember...

Desliguei a câmera mesmo a tempo, pois o meu pai tivera chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei a câmera mesmo a tempo, pois o meu pai tivera chegado.


-------------

Ola meninas volteeei!!!

Dei uma saltada aqui a minha menina fic ;) 

E olhem o que aconteceu -.- joe é muito mau não é??mas viram o beijinho que ela recebeu *-*

lindoooo ♥ 

Só uma coisa, vocês já repararam que ponho os pensamentos da zoe de outra maneira tipo \/

"á esqueda e em italico"

va beijinhos doces minhas lindas(os).

xoxo ♥

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora