3|Aeroporto! ✈|

184 13 1
                                    

Acordei com o estúpido do som do despertador do meu telemóvel, bem eu própria o ponho com um som horrível para eu conseguir acordar por isso a culpa é minha.

Zoe: Carol acorda temos de nos arranjar mor
Carol: que horas são?

Zoe: 4:30 -levantei-me e fui direta a minha casa de banho e tomei um duche e de seguida voltei para o quarto onde já não lá estava a carol olhei o relógio que já marcavam 5h e vesti-me com muita preguiça minha(multimédia).

Carol: ai! que horror porque é que a gente tem que ir assim tão cedo -entrou no quarto a choramingar e eu RI.

Zoe: reclama com o meu pai, ele diz que é para aproveitar o dia - ri.

Carol: sim aproveitar o dia, mas afinal a que horas é mesmo o avião? -fizemos a cama.

Zoe: 6:20 vou fazer o pequeno almoço para todos e saímos já sim? - ela aceitou com a cabeça e eu desci mas antes passei pelo quarto do meu irmão e bati a porta.

Zoe: Joe vou fazer o pequeno almoço para todos, 10 minutos e desce por favor

Joe: quando eles chegarem abre-lhes a porta pfv.

Zoe: acho melhor deixa-los lá fora -RI e ele atiro-me com uma almofada mas antes fechei a porta e fugi para a cozinha, fiz o pequeno almoço e entretanto eles desceram e sentaram-se a comer.

...

Joe: vou buscar as malas todas para baixo -falo acabando de comer e levantando-se
Carol: eu ajudo -fez o mesmo e ambos subiram.

Estava a arrumar e a minha mãe veio ter comigo.

Mãe: bom dia minha princesa -beijou-me a cabeça e eu retribui. Deixa eu acabo vai lá fazer o que tens a fazer -ela sorriu

Zoe: obrigada então, também fiz pequeno almoço para ti mãe - o toque da campainha suou pela casa e dirigi-me a porta.

Abri a porta e apareceram 2 figuras masculinas a minha frente. Josh e Sam ambos com a mesma idade do meu irmão.

Josh: bom dia princesa -o quanto eu gosto que ele me chame assim.
Sam: ola gata -eu RI e comprimentei-os.

Zoe: bom dia rapazes, entrem, já tomaram o pequeno almoço? -falei enquanto eles entravam.

Ambos: já obrigada. -sentaram-se no sofá e ligaram a TV

Mãe: meninos despachem-se -ela gritou das escadas e eu levei algumas malas para o carro da minha mãe e já eram 6 a nossa sorte e que o aeroporto fica a 5 minutos daqui.

Já no carro tive de ir no colo da carol porque era-mos muitos mas chega-mos bem ao aeroporto. O meu irmão foi levantar os passaportes e eu aproveitei e fui ao WC e quando voltei chamaram pelo nosso voo e lá fomos nos para a fila.

Segurança: menina o seu passaporte
Zoe: joe o meu?

Joe: já te dei zoe -ele olhou para mim serio
Zoe: não me deste nada joe, para de brincar comigo -falei-lhe preocupada.

Segurança: menina se não tem passaporte não pode entrar e por favor retire-se que as pessoas querem passar.

Ficaram todos a olhar para mim e eu olhei para eles pedindo ajuda mentalmente.

Joe: zoe eu distribui os passaportes todos agora. -ele olhou-me.
Zoe: não me destes nada -falei irritada.

Joe: só se a mulher se enganou.
Zoe: Vou comprar outro vocês entrem que eu vou ver o que se passa.

Sam: queres que vá contigo?
Zoe: não deixa, obrigado.
Joe: ok alguma cena manda sms rápido.

Peguei nas minhas coisas e corri para a parte dos check-in e falei com a senhora, tinha havido um erro no sistema e a senhora voltou a tirar o meu e faltavam 3 minutos para fecharem as portas do avião.

Senhora: menina aqui está se não conseguir chegar a tempo volte aqui e eu a reencaminho para outro voo.

Corri o mais que podia e quando cheguei a porta n° 17 e esta, já estava fechada.

Zoe: por favor não me pode abrir a porta preciso de entrar!!
Segurança: não menina o avião já está para descolar.

Zoe: ai a sério? -pus a mão na testa, peguei nas minhas coisas e voltei a zona de check-in e falei com a senhora e esta disse que o próximo avião era as 9h.

Que remédio esperar pelo próximo voo, fui até a sala de espera e sentei-me encostando a minha cabeça a parede e entretanto adormeci.

Eram 8:30 e senti-me incomodada pois senti que tinha pessoas a observar-me e deparei-me com um sorriso grande e uns olhos azuis.

Nash: sabia que eras tu -riu.
Zoe: olá -voltei a fechar os olhos para ver se não era um sonho e voltei a olha-lo.

Nash: que estas aqui a fazer?
Zoe: a espera do avião como tu não é? -falei irónica e ri.

Nash: oh sim , para onde vais?
Zoe: Califórnia e tu?
Nash: a sério? Eu também -sorriu

Altifalante: voo 7789 sentido Londres - Califórnia 1°chamada, desloquem-se a porta 15

Zoe: parece que nos estão a chamar -sorri.
Nash: estás sozinha e sem malas?

Zoe: sim, e história complicada.
Nash: então porque? -pegamos ambos nas nossas cenas

Zoe: um dia qualquer eu conto-te
Nash: então queres juntar-te a nós?

Zoe: a nós?

//

Ola meninas
Espero que tenham gostado do capítulo deixem o vosso voto e comentários, bons ou maus são aceites para poder melhorar.
Beijinhos doces
Xoxo ❤️

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora