9 |Hey, zoe?!|

60 5 0
                                    

" -- 3:00 a.m.
XX: zoe? Zoe acorda! Que é que estás aqui a fazer a estas horas?! -mexeram no meu ombro e falaram baixinho ao meu ouvido."

Virei-me para o lado contrário da pessoa que me chamava e pronunciei "deixa-me dormir, ainda é cedo"

Cam: pequena sou eu o Cameron, anda eu levo-te a tua tenda, aqui está frio. -ele falou e enrolou-se mais no cobertor que trazia.

Eu abri os olhos, sentei-me e mandei-lhe um olhar de sinica e pensei  "só podes estar a gozar".
Zoe: Então não eras tu que não podias chegar perto de mim? Não vais fazer o que te mandam como fizeste ontem? Mas olha dou-te os parabéns... -bati calmas. Parecias um cão mandado Cameron . -o Cameron baixou a cabeça, começou a mexer na sua pulseira que diz "god has a plan" e eu levantei-me começando a andar.

Cam: zoe desculpa mas ele apenas está a tentar te proteger , eu não conheço o teu irmão de lado nenhum e o melhor é respeita-lo, se eu não quiser confusões e foi o que fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cam: zoe desculpa mas ele apenas está a tentar te proteger , eu não conheço o teu irmão de lado nenhum e o melhor é respeita-lo, se eu não quiser confusões e foi o que fiz. Eu fiz o que ele me pediu eu não quero que ele tenha má imagem de mim, tenta compreender isso zoella. - ele falou e aproximou-se de mim enquanto eu o ouvia atentamente e desta vez quem baixou a cabeça fui eu.

Ele tem razão o meu irmão é muito protetor e quando é estas situações mais vale fazer o que ele manda senão ele passa-se completamente. É o Cameron fez a opção correta mas fogo eu só o quero conhecer melhor é o meu irmão não deixa. Eu assim não vou a lado nenhum com o meu irmão a ser assim com as pessoas. Eu já sou crescidinha, já tenho idade para levar com desgostos e com problemas, e mesmo que não seja assim tão cescidinha eu tenho de levar com estas coisas para aprender comigo mesma e crescer com os erros que eu cometer.

Zoe: desculpa camcam. Fui injusta contigo, mas eu também não o consigo perceber, ele faz sempre isto, sempre que conheço rapazes novos eles desaparecem logo. -revirei os olhos e esfreguei a minha mão num dos meus braços pois estava a ficar com frio.

Cam: com os outros ele pode fazer isso - ele deu um leve riso,tirou o cobertor que antes estava nas suas costas e agora pondo sobre as minhas costas. Ele deu-me um leve beijo na testa, desceu beijando a minha bochecha, de seguida beijou o canto da minha boca e por fim ele preparou-se para me beijar mas logo o parei, ele apenas prenunciou um "gosto muito de ti pequena" e um friozinho passou pela minha barriga.

Eu dei um leve sorriso e um perfume entalou-se pelo meu nariz era do cobertor, tinha o perfume do Dallas cheirei um bocadinho e sorri sem ele reparar e com isto já estava a andar em direção a minha tenda.

Cam: Hey , zoe?! -ele chamou e eu virei-me para ele. Ainda não acabamos a nossa conversa. - ele falou referindo-se ao beijo que eu não o deixei começar.

Eu apenas ri e fui para a minha tenda embrulhada naquele perfume maravilhoso.

-----dia seguinte pela manhã ----
9:30
Joe: Zoella Elizabeth Sugg acorda já rapidamente. -falou irritado.
Zoe: estás parvo ou que? Deixa-me dormir mase. -falei e cobri a cabeça com o cobertor do Dallas.

Joe: onde é que estiveste ontem à noite, que eu andei a noite toda a tua procura. Tu vê lá se te portas como deve de ser senão vais recambiada para casa.  -falou alto.

Zoe: mas tu vê lá como falas comigo entendes??? Eu não sou criança nenhuma. -resmunguei e senti-me na cama.
Joe: sou mais velho respeita mase. Que cobertor é esse?

Zoe: foi a mãe que mo deu .-menti.
Joe: é tem um perfume estranho para uma senhora. -pegou no cobertor e cheirou-o. Eu quero-te longe do Cameron entendes-te? Eu que saiba que tiveste a noite toda com ele que eu parto-lhe o focinho. -olhou para mim olhos nos olhos.

Estremeci ao ouvir aquilo. Ele não me pode fazer isto, mal o conhece e já está a ser assim com ele. O meu irmão está a ser muito preconceituoso em relação ao Dallas e com o Nash ele nem quer saber só porque o Nash é o seu viner preferido.

-----------

Olá leitoras.

Espero que tenham gostado, apesar de eu ter tido um pequeno problema que foi o seguinte: o wattpad apagou este capítulo e como eu não o tinha guardado tive de o escrever tudo de novo.

Muito obrigado por lerem a minha fic.
Beijinhos
Xoxo

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora