15 |Não te esqueças de sorrir|

6 1 2
                                    

Enquanto descia as escadas a chorar, o meu telemóvel começou a tocar, sentei-me num dos degraus e atendi.
Zoe: sim? - suspirei e limpei as lágrimas.

Xx: zoe? Estás a chorar? -perguntou preocupado.

Zoe: não cameron, porque me ligaste?-tentou fazer com que as palavras lhe suassem bem.

Cam: estava preocupado contigo nunca mais me disseste nada. E não é preciso te conhecer bem para saber que estiveste a chorar linda... -senti a voz dele firme como se soubesse de todos os problemas sem eu lhe contar.

Permaneci um momento calada e acabei por desabar. Chorei com a minha cabeça encostada à única parede do lado direito das escadas enquanto segurava com a minha mão esquerda o telemóvel. Estava toda encolhida enquanto soluçava um "desculpa" ao cameron por lhe ter mentido.

**Cameron pov **
Estar deste lado do telemóvel é horrível, não goste de ver nem ouvir gente a chorar especialmente a zoe.

Cam: não tens que me pedir desculpas princesa queres falar sobre o que se passa?precisas que vá aí? - perguntei pronto para chamar um Uber quando ela afirmasse que sim.

Zoe: não... faças... isso.- prenunciou aos saluços.

"Meu deus está me a partir o coração.
Só quero abraçá-la, dizer-lhe o quão eu a adoro e que
em tão pouco tempo ela significa muito para mim" - pensei.

Cam: princesa quero ouvir essa tua voz limpa e bonita que tens e quero sentir essa tua alegria que carregas sempre dentro de ti. Tudo vai ter solução , só tens que dar tempo aos problemas que eles vão-se resolver. Tu és linda, e não mereces estar a chorar seja porque for ou quem for entendeste? - desabafei olhando o chão e desejando que ela estivesse ao pé de mim para a poder abraçar.

**zoe pov**

Eu não conseguia prenunciar mais nenhuma palavra, eu estava de coração destroçado eu precisava de uma máquina no tempo para avançar com este problema, passá-lo para o passado porque é o lugar dele.
Dei um leve suspiro depois de sustentar o choro.

Zoe: Cameron, os meus problemas não são nada comparado com muitos outros. - suspirei mais uma vez e limpei as últimas lágrimas. Não te preocupes eu vou ficar bem e não comentes nada com o meu irmão .- esperei a sua resposta.

Cam: estás mesmo a falar serio? Não falo com ele nem morto. Quero dizer se ele descobrir que estou a falar contigo talvez morto estaria agora não é.- sorriu por detrás do telemóvel .

Dei um leve riso. E o meu pai apareceu com um papel na mão e o telemóvel noutra.

" Tenho um jantar importante com uns empresários não fico para o jantar, vai sair e não te preocupes com isto tudo" Era o que dizia no papel.

Acabei de o ler e olhei-o. Ele deu-me um beijo na testa,sussurrou "vai ficar tudo bem" e saio porta fora.

Cam: zoe estás aí?-perguntou assustado.

Zoe: ah sim, desculpa, o meu pai foi embora parece que vou jantar sozinha.- levantei-me e acabei de descer as escadas e fui em direção à cozinha.

Ao passar pela sala peguei numa das fotos que estava num quadro em cima de uma pequena mesa de efeite.

Cam: então o que vai fazer para o jantar?- perguntou curioso.

Zoe: ainda é cedo.- olhei o relógio da cozinha que marcava 16:37 da tarde. Mas não estou com vontade de fazer nada. Sinto-me exausta.-sentei-me numa das cadeiras da cozinha a olhar a foto.

Na foto estava o meu pai ao pé da minha mãe , eu um pouco mais a frente empoleirada nas costas do meu irmão. Era uma foto antiga mas bonita.

Zoe: acho que vou desligar, vou dar uma volta pela praia talvez. Obrigado por tudo cam-cam .-sorri para o telemóvel. Se é que te posso de chamar assim.

Cam: tudo o que quiseres princesinha de olhos azuis. Não te esqueças de sorrir e diverte-te linda. - ouviu-se o bater de uma porta .

Zoe: adeus cam-cam. - desliguei a rir.

Subi, vesti o meu bikini, peguei no essencial e sai de casa descendo até a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi, vesti o meu bikini, peguei no essencial e sai de casa descendo até a praia.

-----——-------------------//------------/----------------------

Olá leitores/as
Espero que gostem e obrigado por ainda lerem.
Xoxo, J. ❤️

'Shower' Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora