Zoe: pareeeem por favor. -gritei o mais alto possível a chorar. Pareem.- a minha voz falhou enquanto chorava com as mãos nos ouvidos. Já não se ouvia a campainha apenas o meu choro.Parecia possuída pelo choro naquele momento.
O meu choro ecoava pelo quarto. Eu não conseguia parar, eu queria poder ligar ao meu pai mas não conseguia parar de chorar a minha visão estava turva não conseguia ver apenas me apercebi que tinha o telemóvel aos meus pés. Eu estava em estado de choque.
O meu telemóvel começou a tocar o nome da Caroline apareceu no ecrã e eu deslisei o dedo pelo ecrã o mais rápido possível e apenas chorei.
Carol: Zoella onde estás? Estás bem? ouvi-te gritar, abrenos a porta por favor. -falou rápido e preocupada.
Continuava a chorar e outra voz familiar falou.
**Cam POV**
Estava a chegar de um passeio que tinha feito para poder falar com a zoe, ela estáva a chorar e disse para não me preocupar mas consegui lhe arrancar um pequeno riso.
Ela também disse que ia jantar sozinha então vou lhe arrancar mais sorrisos por isso vou me por á estrada e vou a casa dela. Entrei dentro do parque de campismo e dirigime ás nossas tendas e dirigime para o carro.
Carol: Cameron Dallas como anda a tua vida amorosa? já traiste mais quantas depois de mim?. -falou toda irritada.
Mas o que é que ela está para ali a falar?
Cam: ah? não sei de que estás a falar.-olheia confuso.
Carol: és mesmo nojento como é que não te lembras?? Tu fizeste-me a vida negra, tu mataste-me por dentro.- Levantou o tom de voz.
Cam: hey hey fala baixo eu nem te conheço sequer. só sei que és a melhor amiga da zoe. E olha tenho mais que fazer do que estar aqui a falar contigo. - entrei dentro do carro e liguei-o
Carol: o que?? tu não vais a lado nenhum, vais falar comigo agora que eles não estão aqui. -deu a volta ao carro e entrou para o lugar do pendura.
Cam: eu tenho que ir a um sitio, sai.- abriu-lhe a porta do pendura por dentro.
Carol: não saio nada e vais me ouvir agora. -fechou a porta. Então não te lembras do que me fizeste, não?? há 3 anos atrás, antes de eu ir morar para londres eu vivia cá contigo!! -falou agora com o tom de voz normal mas senti um pouco de irritação.
Ela falava e eu comecei a conduzir até casa da minha pequena. Espera...
Cam: ah? tu viveste comigo quando eu tinha 19? - falei sempre calmo e manti os olhos na estrada confuso .
Carol: uau sabes fazer contas, estúpido. Sim tu tinhas 19 e eu 16.- Fez uma breve pausa e olhou-me. Tu não tens mesmo noção do que se passou ou estás a agir feito idiota?- Falou um pouco alto.
Cam: eu tive um acidente quando tive 19 anos e perdi a memória oh idiota. -falei um pouco rude, olhei para ela mas rápido olhei para a frente.
Ela ficou preplexa a olhar para mim e meteu a mão na boca em choque. Ignorei-a.
Cam: E se gostas mesmo da tua melhor amiga então devias de saber que ela não está bem e que precisa de apoio. Agora vais me dizer onde ela mora se faz favor.
Ela deu as indicações e apenas as indicações e mais nada falou.
Chegamos lá e vimos dois mossos a sair pela porta principal a correr.
Cam: conheces?- olhei-a.
Carol: Não. -olhou-me.
Estacionamos rápido, saimos do carro e corremos para a porta principal agora fechada. A Caroline começou a tocar na campainha vezes e vezes sem conta até que ouvi a zoe a gritar.
Cam: Para! A Zoe está lá dentro.-Procurei o meu telemóvel mas deixei-o no carro.
A Carol reparou e ligou para a zoe do seu telemóvel.
Carol: Zoella onde estás? Estás bem? ouvi-te gritar, abrenos a porta por favor. -falou rápido e preocupada.
Ela não respondeu apenas chorava.
Cam: pequena tem calma, anda so abrir a porta linda. -falei com medo do que poderá ter acontecido.
Zoe: Eu não consigo. -falou entre saluços. Preciso de vocês.- Ela chorou e o meu coração caiu aos pedacinhos.
Olhei a Caroline e ela começou a correr,saltando por cima de uma cancelazinha. Fiz o mesmo seguido-a até á parte de trás da casa e ela entrou por uma porta aberta. Subiu umas escadas em madeira, entrou por uma porta que guinchou um pouco e ela correu.
Carol: Zoe onde estás?- greitou e procurou na sala onde estava tudo partido no chão e tudo desarrumado.
Cam: Zoe ?! - gritou também e avistou umas escadas e correu para elas ao ouvir o seu nome misturado com choro.
**Cam POV **
**Zoe POV **
O meu coração eluminou-se e o meu corpo logo descongelou quando ouvi a voz dos meus dois amigos. Finalmente algum par de braços conhecidos para me poder proteger. Levantei-me e fui para o corredor.
Zoe: Cameron, Carol . - gritei ainda a chorar.
-------------------------//----------------------------//-------------------
Continuem a ler e dêem opinião.
C & C -> Caroline & Cameron ;)
Espero que gostem ♥
Xoxo, ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...