"Antes de entrar encostei-me á porta e ri-me.
xx: Esse teu riso é contagiante. - ele riu."
Zoe: Obrigado.
Considerando isto um elogio, baixei a cabeça e comecei a ficar rosada nas bochechas e dei um leve sorriso.
Cameron: Não precisas de ficar assim Zoe.
ele aproximou-se de mim e colocou ambas as suas mãos em cada lado da minha cara, erguendo-a um pouco, fazendo eu encara-lo olhos nos olhos.
zoe: Sr. Estranho Dallas não me olhe assim. -tentei ser séria, mas logo que ele me deu um riso, eu não aguentei e sorri-lhe.
Ele aproximou os seus lábios dos meus lentamente. O meu coração começou a palpitar e a minha barriga começou a ganhar um leve frio de ansiedade.
"Ele vai-me beijar, se o meu irmão descobre"- pensei.
"Cala-te e aproveita o momento"- o meu subconsciente ralha.
Os seus lábios roçaram nos meus e o que eu mais queria era beijá-lo, naquele momento mas um tossir nos interrompeu e logo nos separamos. Ambos olhamos para o culpado de o cameron não me ter beijado, Hayes culpado Grier.
Culpado Grier: podiam fazer isso noutro lugar. -ele riu e entrou dentro do balneário.
O Cameron revirou os olhos, pegou em mim ao colo rapidamente e caminhou para dentro do balneário feminino.
Zoe: Cam não podes estar aqui dentro. -reclamei rindo.
Cam: Então não vais tomar banho? Estás magoada tem de haver alguém para te ajudar. -ele riu e entrou numa cabine de duche trancando a porta atrás de si.
Eu apenas ri e pendurei as minhas coisas, dou graças a deus de ter colocado o bikini, o que não é costume meu.
Depois de ter trancado a porta ele aproximou-se de mim, again , deu-me um beijo na testa em sinal de respeito, e visto que estamos numa cabine de duche não é muito difícil de pensarmos em segundas intenções.
Rapidamente passou da minha testa para a minha bochecha e dai partiu para o meu pescoço enquanto uma das suas mãos pairavam na minha cintura a outra abriu a água, deixando-a escorrer pelos nossos corpos.
Dei um leve suspiro e agora sim podemos pensar em segundas intenções. Calm Down Dallas.
A minha barriga começou novamente a esfriar e o meu coração, novamente a palpitar mas desta vez mais forte.
Estava a habituar me ao ambiente até que ele dirige a sua boca na direção dos meus lábios.
Conseguia sentir a sua respiração alterada tal como a minha, e a sua boca começou a roçar na minha tal como a pouco tempo e a água nem atrapalhava nem um pouco.
"Ai o quanto te quero beijar"
Coloco as minhas mãos no seu peito e logo o faço recuar e um "desculpa" sai instantâneamente da minha boca.
"Mas não posso,
temos de ir com calma."
Ambos baixamos o olhar e ouvi um "desculpa" da sua boca e este olhou para mim, sorriu como se nada tivesse acontecido e pegou no shampoo pondo na minha cabeça e a partir dai foi uma hora de diversão.
Hora de sair daquele pequeno sitio de onde o cameron nunca devia ter entrado.
"ou secallhar ate ficamos mais próximos"
Ambos saímos e encontrava-se uma senhora no lado de fora a espera para entrar e esta olhou-nos com cara de nojo mas logo logo saímos.
O Cameron foi-me levar a minha tenda e sempre a gozar comigo.
Cam: "ai Cameron para de me por shampoo".- este tentava imitar a minha voz.
Zoe: " cuidado zoe não me molhes a minha camisola". - tentei imita-lo também.
Começamos ás gargalhadas á "porta" da tenda mas alguém nos mandou calar e aí nós entramos dentro da tenda e olhei o meu relógio.
Zoe: ainda é cedo, eles ainda devem estar a passear, ficas aqui um bocadinho?.- olhei-o
Cam: acho melhor não zoe, se o teu irmão nos apanha apenas a respirar o mesmo ar até me mata.
Zoe: estás no mesmo planeta que eu, temos pena. -olhei-o, ele meio que riu e acentiu.
Segurei a mão dele e puxei-o em direção a minha cama fazendo-o sentar a minha frente.
Peguei no cobertor que ele me emprestou na noite passada e estiquei por cima de ambas as nossas pernas.
"Estou um pouco nervosa"
- o meu subconsciente chuta
Zoe: Conheces este cobertor? - ri e ele sorriu de orelha a orelha.
Cam: acho que me pertence mas eu deixo-te ficar com ele. -pegou na minha mao gelada tentando aquece-la.
Eu apenas sorri.
"Olha não te esqueças ainda estas de bikini e toda molhada,
tal como ele croma"- subconsciente alertou-me.
Olhei em volta e fintei a minha mala com a minha roupa, levantei-me e logo me dirigi a onde queria.
Vesti o meu pijama e de seguida tirei o meu bikini só como nós mulheres sabemos manobrar.
Peguei numa toalha nova e atirei para a sua cara e este começou a secar-se.
Zoe: devias de te vestir também. - olhei para o seu tronco nu.
Cam: estou bem assim, que pijama bonito. -ele gozou com o meu pijama de baquinhas.
Zoe: É tem a tua cara por todo lado. - Ri sentando-me na cama.
Cam: ai tem? - ele aproximou-se de mim com as mãos serradas prontas para me fazer cocegas.
---------------------------
Olá minhas leitoras lindas.
Eu sei que a maior parte não lê estas coisas, mas eu gosto de escrever um bocadinho no fim.
Espero que gostem, não sejam leitoras fantasmas por favor. Comentem e critiquem, quero saber de tudo o que pensam. Estão a vontade para falar eu não levo nada a mal e não se esqueçam de votar, beijinhos :*
Xoxo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Shower' Cameron Dallas
RomanceEsta é a vida de uma youtuber e Blogger, chamada Zoella sugg, que tem uma vida perfeita,vive num país perfeito(Inglaterra quem nunca), tem uma melhor amiga que a apoia em tudo,bem para ela é tudo é perfeito, pensa ela. Os seus pais estão separados f...