• Capítulo 1

758 38 28
                                    

O Céu estava cinza , a brisa gelada atingia aquela cidade pequena com uma suave neblina, ali um pouco afastado da cidade saindo da floresta está o casal de melhores amigos em mais um dia das suas vidas monótonas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Céu estava cinza , a brisa gelada atingia aquela cidade pequena com uma suave neblina, ali um pouco afastado da cidade saindo da floresta está o casal de melhores amigos em mais um dia das suas vidas monótonas.
entediados estavam sentados em um troco velho caído no chão, um pouco a frente estava o trilho do trem principal da cidade.

Coraline

── Já escolheu o filme que vamos assistir?

── Você sabe que temos aula daqui a pouco, né? ─ o moreno olha para a garota de cabelos azuis, que com sua resposta cair para trás bufando.

── Não tô afim de ir para aquela escola de idiotas hoje. ── Você tá? ─ ainda caída de trás do trono da árvore ela da um pequeno chute no ombro do moreno alto.

── Você também não estava afim de ir ontem pra escola, agora nem hoje também? ─ ele virá sua cabeça para olhar de trás do troco, olhado para o rosto da azulada.

── Tá, mas você quer ir hoje?!

Um pequeno sorriso travesso se forma em seus lábios, aquele foi a resposta que a azulada queria ouvir.

── Ahh! Me julga mas é igualzinho ─ ela da novamente um chute em seu ombro o que tira uma pequena risada do cacheado.

Um som que parecia ficar mais próximo chegar ao seus ouvidos, era o trem da cidade, juntos com ele vem a neblina mais deça, eles observa o trem passando pela a linha, e o cacheado se levanta quando a ver a neblina os alcançando.

── Bem , para a escola não vamos, mas temos que sair daqui ─ ele estende seu braço para ajudá-la a levantar.

── Vamos na lanchonete da esquina?

── já não basta matar aula para você ainda quer ser pega?

Ele a olha com a cara de indignação quanto ela limpa sua calça e pega sua mochila.

── Você não curti emoções, não é mesmo? ─ a azulada passa seus braços em volta dos ombros do cacheado.

Ele a olha surpreso com aquela sua ação , os dois tem os olhos um no outro. ── Não, eu apenas não sou muito radical. ─ ela revira os olhos com um tom de sarcasmo delicadamente sair da sua frente ficado ao seu lado.

[...]

── Eia já decidiu que faculdade vai querer?

── Ahum... Artes secas, talvez.

── Ué, desistiu de fugir com o circo? ─ ele solta uma grande risada de deboche.

── Aham vai a merda! ─ a azulada se irritar e mostrar seu dedo do meio para ele . ── Eu tô brincando ─ apressou seus passos para alcançá-la um pouco.

── Ei! Para a sua alegria, eu também desisti de fugir com uma gangue de motoqueiros.

── E então, vai ser o quê?

── Talvez um veterinário quem sabe. ─ ela lhe responder com uma risada sincera e debochada. ── Você? Veterinário?! Quem te pediu pra ser isso? sua avó?!

── O quê? Eu sou ótimo com animais! Cuido muito bem do gato!

── Aham, tão bem que até hoje nunca lhe deu um nome. ─ ele deu de ombros para as provocações da azulada.

── E o seus pais? Apoia a faculdade de Artes secas? ─ seu olhar é direcionado para ela qua a responde com um olha de " óbvio que não " ── qual é? São meus pais, você os conhecer.

── E os seus? Apoia? ─ seu olhar para ela era de " eles são iguais os seus". ── como se eles se importasse com o filhinho deles aqui, pelo menos o seus são legais

── Ah claro, tão legais que eu quase fui pegar por uma entidade maligna na minha própria casa! ─ Eles dão uma risada sincera . ── Todos temos falhas ! ─ eles continuam rindo.

── Pelo menos temos um ao outro. ─ ele da um pequeno soquinho no seu ombro.

── Sim tem.── Eii! Vocês !!── Coraline é interrompida por um grupo de jovens que estavam logo atrás do casal de amigos. ── Ah não... ─ Coraline sussurra revirando os olhos . ── Para com isso, é só a Lydia e a turma dela. ─ Ele da uma risada fraca. ── Esse é o problema, não vou com a cara dessa gótica sínica.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora