Coraline
O céu noturno estava estrelado, iluminando a lagoa escura que refletia a lua cheia. Ao redor, árvores altas balançavam suavemente com a brisa quente da noite.
Coraline observa ao longe os adolescentes dançando alegres e alcoolizados.
── Quando isso acaba? ─ Nicolle perguntar para Coraline que estava na barraca de bebidas junto com ela.
── Ah... Quando o dia amanhecer, talvez? ─ a garota fala em um tom irônico.
A morena bufa.── Já tô com sono...
── Agora que são 10:30!
── Idai ? Eu durmo às nove.
Nicolle se levanta da cadeira que estava sentada indo em direção ao lago, passando entre a multidão de adolescentes assim saído da vista da azulada.Coraline continua a frente da sua barraca em pé enquanto continua observado os jovens, mas lentamente ela percebe uma presença ao seu lado.
── Uau, pensava que a primeira pessoa que iria ver bêbado aqui seria a senhorita Jones.
── Meu tempo rebelde já se foi.
Ela da um sorriso de canto logo após fazendo uma careta.── Falou ela, que organizou uma festa no meio da floresta com tudo o que não presta.
Ela rir e olha para o moreno.
── São circunstâncias.── Bem, então deixe-me representa você. ─ ele pega uma bebida e estava prestes a começar a beber quando a azulada pegar a garrafa de uma vez.
── Tá louco?! Vamos volta de moto!
── Falado nisso, por que demorou tanto? Já faz meia hora que a festa começou.
── Bem , digamos que... eu estava explicando para uns velhos amigos que a formação da minha namorada depende de um baile de formatura.
Coraline arregalado seus olho. ── Sério?
── Estavam perguntando quantas músicas em uma noite...
A azulada abre um sorriso. ── Jura?! Eles vem ?! Você conseguiu!
── De nada. ─ ele da um sorriso convencido para a mesma.
── Ah ! Eu não acredito! ─ ela dava pulinhos de alegria enquanto o moreno a observava.
Ela se acalma tirado as mechas de cabelo que estavam em seu rosto.
── Obrigada.
Fala com um sorriso no rosto , inclinado sua cabeça para olhar diretamente para os olhos do moreno.── Tudo por você. ─ ele envolve a mesma com seus braços dando em início a um abraço amoroso da parte dos dois.
Os dois se olham refletindo o amor que existe entre os dois quando parecia ser o início de um beijo, um adolescente chaga a barraca.
── Te encontro mais tarde. ─a azulada fala afastado delicadamente o cacheado do seus braços.
[...]
Garrafas vazias de cerveja e copos plásticos estavam espalhados pelo chão, criando um cenário caótico e desorganizado.
o sol começou a surgir no horizonte, anunciando o fim da festa e o início de um novo dia.Nicolle estava dormindo desajeitadamente em uma cadeira enquanto Coraline estava com sua cabeça no ombro de Wybie que estava dormindo também.
Algum grupo de pessoas passou sobre a barraca correndo e gritando fazendo as meninas despertarem menos Wybie.
Coraline coça seus olhos e ver que o dia já amanheceu, com isso ela se levanta e vai em direção a caixa de som que está fazendo o maior barulho.
A garota sem muita esforço desliga a caixa de som. ── Beleza gente a festa acabou, espero ver todos vocês daqui a dois dia no baile!.
Todos gritaram em comemoração, enquanto outros reclamavam da festa ter acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfiction•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...