• Capítulo 2

360 24 12
                                    

A Garota de pele clara, cabelo lisos totalmente negro, que combinava com seu visual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Garota de pele clara, cabelo lisos totalmente negro, que combinava com seu visual. piercing, meia arrastão, saia curta, cropped preto. Junto de seus amigos ela acenava para o jovem casal de amigos , que estava naquele momento, matando aula.

Lydia

── Eae vocês estão indo para a escola? ─ a morena pergunta diretamente para o cacheado.

── si ── não, não estamos. ─ Wybie rapidamente é interrompido por Coraline que estava ao seu lado olhando diretamente para Lydia .

── Vamos ao cinema.

── Agora? Vocês irão mata aula de novo? Não faltaram ontem?

── Ué? E isso Agora é da sua con─ a mão de Wybie rapidamente tapa sua boca.

── Não é nada disso, nós vamos ao cinema sim. Depois da aula né Coraline?
O cacheado lhe deu um olhar que dizia
" entrar na onda por favor!"

── É, vamos só depois.

── Então vocês podem ir com a gente! Nós vamos depois da aula também né gente?! ─ os jovens que estavam atrás de Lydia logo se aproximou confirmado o convite.

── Claro nós vermos Depois da aula então! ─ Wybie confirmar.

O grupo de amigos vão na frente, quanto o Cacheado olhar para a sua melhor amiga ao lado que está com um olhar mortal para o mesmo. ── Aham para de ser chata vai! , sabe o que é socializar um pouco? ─ ele fala com um tom de deboche que a faz ficar mais irritada.

── Você é um desgraçado isso sim! , você me pagar fazer eu passar tempo com esses idiotas! ─ ele ri e coloca seu braço acima dos ombros da menor.

── Calma, eu sei que você não suporta a Lydia. por algum motivo , mas acredito que em algum momento vamos precisar desse grupo de amigos dela, esses amigos nerdolas dela pôde passar colar para a gente.─ a última parte ele falou susurado

A azulada ainda com sua cara de desaprovação o olhava com uma cara indignada.

Ele ri a abraça mais forte ── Relaxa de qualquer forma somos só eu e você sempre .

A azulada rapidamente saiu do seu abraço ── Tá bom já entendi o seu plano, agora pôde para de me abraçar, vamos para aquele inferno de escola!─ ela sair em sua frente sem olhar para trás
── olha a boca.

[...]

Já na última aula do dia o cacheado estava em seu cochilo depois do intervalo, quando a azulada veio lhe despertar.

── Acorda mano é a última aula, graças a Deus!
Coçado seus olhos com dificuldade despertou , olhou para a janela percebeu que a neblina o impedia de olhar direito.

── Nossa, vai ser horrível caminhar pra casa desse jeito.

── Ué... cadê sua moto mesmo?

── Deixei em casa, tem alguma coisa errada com ela.

── Zé ruela ─ a azulada lhe dá um tapa.

── Silêncio! ─ a professora chama a atenção dos dois.

[...]

Passou-se o tempo e o sinal tocou avisado o final da aula daquele dia.

── Vai para lá em casa? ─ Coraline perguntar a Wybie. ── Claro , vou te levar até lá madame.─ eles ri com a brincadeira do mesmo, quando Lydia se aproximar para fala com Wybie.

── A galera decidiu que vamos só amanhã. a noite as 7:00 , tudo bem por vocês? ── tudo sim claro! Obrigada pelo convite.

── De nada vejo vocês lá amanhã! Tchau.

──Tchau... , tentar disfarçar pelo menos, eu não quero que vocês saião na porrada na sala de cinema.

── A única pessoa sínica que eu dou confiança é você, um já basta.

[...]


── Ohh mãe!!! Chegamos!!! ─ a azulada grita na entrada daquela grande palácio cor de rosa.

── Será que estão em casa ?

── Provavelmente não, vamos subir.

Ao chegar em seu quarto a azulada se sentou aliviada em sua cama , por finamente pôde tira suas botas cano alto e seu casaco quente azul escuro.

Enquanto o maior simplesmente se jogou em sua cama, tirando seu casaco logo depois.

── O que ouve com a moto? ─ a azulada perguntar quebrando o silêncio.

── Não sei , acho que o motor morreu.─ ele coloca as mão sobre o rosto e atua um breve choro.

── Relaxa a gente resolve.

── Que bom que eu tenho essa amiga maravilhosa pra me ajudar ─ ele passa a mão bagunçado seus cabelos delicadamente.

── Então valorize! ─ ela responde o mesmo com um sorriso travesso.

Atenção dos dois é voltadas para a janela quando escuta pequenas batidas , era o gato com seus grandes olhos azuis.
Esperando que a abrisse a janela para entrar.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora